Empregos

Trabalhe Conosco Farmácia Roval

A Farmácia Roval é uma rede que faz remédios de manipulação para diversos problemas. Ela foi fundada no ano de 1989 e a sua central administrativa fica em São Paulo, sendo uma das metas dessa farmácia garantir que os pacientes recebam conforto posológico.

Havendo 30 franquias, ela explica a quem nunca utilizou remédios manipulados quais são os seus maiores benefícios, incluindo serem bem mais simples de engolir e a possibilidade de serem adquiridos na dosagem exata: assim, os pacientes não precisarão jogar medicamentos que sobraram no lixo. Outro benefício é que se pode personalizar a dosagem tendo em vista aqueles que têm doenças específicas, como em idosos e outros.

A Farmácia Roval também explicita as suas próprias vantagens, que são balanças analíticas, purificação de água por intermédio de filtro microbiológico, pesagem monitorada, moinho coloidal e salas especiais para a fabricação dos manipulados, como a de pressurização negativa.

A criação dos seus medicamentos manipuladas acontece de acordo com os parâmetros científicos, inclusive porque essa farmácia atua com a revista Natural Standard, CAPES e também com várias universidades.

A Roval tem um aplicativo na loja da Apple e na loja do Google no qual os pacientes podem realizar orçamentos e também saberem mais dados sobre o remédio manipulado, além de terem um login onde todos os seus pedidos anteriores ficam arquivados.

A loja virtual dessa farmácia de manipulação tem seções como acessórios, ofertas, nutrição, proteção solar e outros. Já as unidades da Roval estão em Natal, Abreu e Lima, Caruaru, Jabotoão dos Guararapes, Recife, Campina Grande, Paulo Afonso, Mossoró, Vitória de Santo Antão, Paulista, Olinda, João Pessoa, São Luís e Maceió.

Por que ser colaborador da Farmácia Roval?

Os medicamentos de manipulação tornaram-se opções extra para pessoas que têm problemas variados de saúde e a Roval tem infraestrutura tecnológica diferenciada, inclusive devido às inovações das quais toma conhecimento por causa das universidades parceiras.

Candidatando-se à Farmácia Roval

Ela tem o link https://www.linkedin.com/company/farm-cia-roval/?originalSubdomain=br no LinkedIn para divulgar as suas vagas. Todavia, essa é a franquia de Recife, cabendo buscar no LinkedIn pelas outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo