Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Farmácias Independente

As Farmácias Independente são um grupo onde se tem produtos de higiene pessoal, muitos remédios diferentes e ainda itens de beleza. Fundada na década de 90, também tem ambulatório no qual os cidadãos podem receber injeção de anticoncepcionais e de diversas medicações que tenham sido prescritas. Através do ambulatório, essas pessoas também podem medir a sua pressão.

Há parceiros importantes para essa farmácia e variados pagamentos são aceitos, sendo eles Unik, American Express, Good Card, Hipercard, Redecard e outros. O jornal de ofertas tem atualização constante para que todos os itens com preço reduzido naquele período sejam vistos.

As unidades das Farmácias Independentes estão em Santo Amaro, Limoeiro, Igarassu, Caruaru, Guararapes e outros. Todas as franquias ficam em ruas de bastante movimento e os clientes têm um ambiente com muitas prateleiras organizadas e shampoos, absorventes, maquiagem, algodão, condicionadores, água oxigenada, hidratantes, esmaltes e mais com fácil localização.

Por que trabalhar nas Farmácias Independente?

As franquias podem necessitar de colaboradores de todos os níveis, desde os balconistas até os operadores de caixa, além dos que cuidam dos estoques de medicamento, dos que tratam dos jornais de oferta e do site. Essa rede tem consumidores de muitos bairros e não somente para comprar, mas para aferir pressão, por exemplo. Os colaboradores das Farmácias Independente recebem:

– Plano de carreira;

– Oportunidade para experiência em vários segmentos;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Décimo terceiro;

– Descontos em remédios;

– Folga remunerada;

– Vale transporte.

Como mandar o currículo para as Farmácias Independente?

Os profissionais acham os endereços das farmácias no site da rede e podem ir pessoalmente àquelas que quiserem, entregando o currículo impresso. É possível que essas farmácias ponham suas oportunidades em plataformas especializadas, como o Sistema Nacional de Empregos (SINE), além das agências.

As Farmácias Independente recebem cadastros para trabalho e ele é baseado completamente na anexação do currículo: fora isso, o candidato só coloca o seu nome. O LinkedIn também é uma mediação para os currículos serem mandados: https://pt.linkedin.com/company/farm%C3%A1cias-independente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo