Empregos

Trabalhe Conosco Farmácias São João

As Farmácias São João iniciaram a sua história no ano de 1979, quando o atual empresário Pedro Henrique Kappaum Brair comprou a sua primeira farmácia, ainda com 20 anos, na cidade de Campo Novo. Ao longo dos anos a farmácia foi se estabelecendo no mercado e conforme ela foi ganhando espaço no mercado, ela conseguiu crescer e expandir para o que ela é hoje. A farmácia se chamada Drogafar e em 1996 ela recebeu o nome que leva até os dias de hoje, Farmácias São João.

A matriz da rede de farmácias está localizada na cidade de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul, que foi onde a empresa começou a crescer, conseguindo se tornar uma referência no setor farmacêutico.

Por que atuar na Farmácias São João?

A rede de Farmácias São João está presente em diversas cidades dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, onde é considerada uma das maiores redes de varejo de medicamentos no Brasil.

A empresa proporciona oportunidades de crescimento profissional para todos os seus colaboradores desde que eles demonstrem interesse em realizar um bom trabalho e que estejam empenhados em prestar um bom atendimento, com foco na satisfação dos clientes e consumidores.

A empresa preza pelo bem estar de todos os seus funcionários, oferecendo um ambiente ideal de trabalho, onde todos são respeitados e tratados da maneira correta. É um ambiente onde os trabalhadores podem crescer e se desenvolver profissionalmente, contando com o auxílio da empresa, que entende que o sucesso dos seus negócios está ligado diretamente à satisfação dos seus colaboradores. Nas Farmácias São João, os profissionais encontram um ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento pessoal e profissional, contando com o apoio de outros trabalhadores que prestam o melhor atendimento.

Como trabalhar na Farmácias São João?

Para trabalhar nas Farmácias São João, os candidatos precisam acessar o site http://curriculo.farmaciassaojoao.com.br:8080/cvweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO e conferir as vagas que estão disponíveis no momento. Caso não tenha nenhuma oportunidade disponível no momento, o candidato pode cadastrar o seu currículo profissional e aguardar até que uma vaga seja disponibilizada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo