Empregos

Trabalhe Conosco Farmax

A Farmax é uma indústria do segmento farmacêutico que tem centenas de produtos de fabricação própria. Por isso, ela é uma fabricante com qualidade reconhecida e quase 40 anos de história, priorizando a responsabilidade social, a política de segurança do trabalho, a responsabilidade ambiental e a qualidade.

Com 600 colaboradores e 56.000 metros quadrados de espaço operacional, as linhas próprias são Septmax, Hidraderm, Sunless, Vasemax, Max Save, PopyMax, Moskitoff, Bee Max, linha farmacêutica, linha massagem, linha cosméticos, alimentos e linha óleos.

Dentre o que a Farmax oferece, há óleo capilar, solução de amônia, reparador de pontas, óleo de rícino, álcool hospitalar antisséptico, tintura de benjoin hospitalar, iodopolividona, solução sorimax, óleo corporal de girassol, clorexidina, bicarbonato de sódio, extrato de própolis, sal amargo, água boricada, óleo bronzeador, leave in, creme para as mãos, removedor com ou sem acetona, pedra hume, creme esfoliante para os pés e outros.

A sua fábrica se localiza em Divinópolis, mas os representantes da Farmax atuam em vários pontos do país. Além disso, há um blog administrado por essa indústria chamado Viver Melhor e os artigos não são apenas sobre saúde: abrangem dicas de cinema, dicas de moda para cada estação e muito mais.

Por que procurar uma oportunidade na Farmax?

Ela tem estrutura de qualidade em todos os seus departamentos: no contato com representantes, na administração e, claro, na produção das suas linhas. O ambiente profissional da Farmax é muito positivo e a sua gestão tem como objetivo o crescimento da farmacêutica e de quem trabalha nela.

Como mandar um currículo para a Farmax?

O site http://www.farmax.com.br/curriculo/é onde os currículos dos interessados ficam arquivados. Há um cadastro bem extenso e uma área para anexar o currículo e é interessante que o concorrente faça os dois. Na parte de cima dessa página, a Farmax comunica as oportunidades em aberto em todos os seus setores.

A farmacêutica pode anunciar seleções pelo seu perfil no LinkedIn também: https://www.linkedin.com/company/farmax-oficial. Para visualizar essas vagas em seu feed, é preciso que o trabalhador siga a Farmax.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo