Empregos

Trabalhe Conosco Ferrous

Fundada no ano de 2007, a Ferrous é uma companhia do setor de mineração que atende aos Estados de Espírito Santo e Minas Gerais. O produto que ela oferece é o minério de ferro, que é indispensável para o trabalho das siderúrgicas, fazendo a sua exploração, pesquisa e também o beneficiamento, dentre outros.

Com sede em Minas Gerais, ela recebeu premiações importantes desde que foi fundada, como o Prêmio Ser Humano e o de Excelência da Indústria Minero-Metalúrgica Brasileira. O seu cadastro de fornecedores é amplo e a Ferrous é muito rigorosa para aceita-los, exigindo que eles comprovem a sua legalidade tributária, que tenham os documentos atualizados e que disponibilizem todas as informações sobre as suas possíveis filiais.

No ano de 2010, a empresa teve marcos relevantes, como a obtenção da licença para a exploração da mina Viga. Além disso, ela recebeu dois protocolos importantes do IBAMA: o de mineroduto e o de porto, ambos EIA/RIMA. Cabe destacar que a Ferrous tem um programa de alfabetização muito celebrado também e que funciona na região carioca de São Francisco de Itabapoana.

Em 2011, ela também foi autorizada a ter mais um empreendimento na mina Viga: nesse momento, tratava-se de um terminal ferroviário. Nesse mesmo ano, essa empresa começou os seus embarques internacionais e a permissão para integrar a rede básica de eletricidade.

Por que tentar uma oportunidade na Ferrous?

O material que ela oferece às siderúrgicas é indispensável para que esse setor possa funcionar, já que muitas coisas utilizam minério de ferro. Os funcionários da Ferrous têm benefícios trabalhistas bastante completos: eles podem fazer tratamentos dentários, por exemplo, o que não são todos os empregadores que permitem.

Como mandar um currículo para a Ferrous?

É necessário ir até o site https://www.ferrous.com.br/index.php/carr_porquetrabalhar e clicar em Jobs. Em seguida, o trabalhador poderá ver as vagas que a Ferrous liberar e deixar o seu currículo cadastrado também. A indústria de minério de ferro pode receber currículos para várias funções no seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ferrous-resources-do-brasil/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo