Empregos

Trabalhe conosco Fiagril – Empregos

A Fiagril é uma empresa Mato Grossense fundada em 1989 e contribuiu enormemente para o desenvolvimento da região e de uma economia sustentável. A marca tem o objetivo de consolidar-se como referência nacional no mercado brasileiro do agronegócio. Até agora a Fiagril emprega mais de 600 pessoas e procura expandir seus negócios cada vez mais.

Seu compromisso com a sustentabilidade também é grande, desde 2009 ela compactua dos Objetivos do Milênio da ONU.

Trabalhe conosco Fiagril

Área de atuação da Fiagril

Desde sua fundação a Fiagril investe em tecnologia de ponta para inovar no agronegócio. Seus principais produtos e serviços estão na área agrícola. Ela é uma grande fornecedora de fertilizantes e sementes para plantios como soja, algodão, feijão, milho e arroz.

Na área de serviços a empresa é uma provedora de suporte que incluem monitoramento, informações técnicas e toda informação que possa auxiliar os produtores e aumentar a sustentabilidade.

Considerando sua meta em relação à responsabilidade ambiental a Fiagril também fez investimentos na área do biodiesel. A fábrica localiza-se em Lucas do Rio Verde e está em operação desde 2008 e produz até 200 milhões de litros por ano.

A sede é localizada em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e a partir de 2011 também atua no Tocantins.

Quais os tipos de profissionais que a Fiagril contrata?

A Fiagril contrata profissionais com alta qualificação e comprometimento. A empresa busca pessoal que esteja dedicado ao próprio crescimento profissional de maneira a contribuir positivamente a toda a companhia.

Como a empresa acredita que o sucesso de qualquer negócio está na motivação e qualificação de seus colaboradores essa é outra área que valoriza. A empresa fornece ambientes saudáveis para os profissionais para que possam exercer suas liberdades criativas e crescer juntamente à Fiagril.

Provando como está focada na qualificação de seus colaboradores a Fiagril oferece reembolso para cursos de graduação, mestrado, doutorado, MBA e também cursos de idiomas. O profissional também participa de um programa de sucessão que tenta identificar possíveis futuros líderes, dando uma ampla possibilidade de crescimento para a carreira.

Como enviar seu currículo para a Fiagril?

Profissionais que se identifiquem com as motivações da empresa e considerem-se qualificados e prontos para a oportunidade podem enviar seu currículo ao e-mail rh@fiagril.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo