Empregos

Trabalhe Conosco Finnet

Fundada no ano de 2004, a Finnet é uma companhia que trabalha com programas de gestão, priorizando sempre os recursos mais modernos. Além da subsidiária norte-americana, ela tem cinco escritórios brasileiros: Rio de Janeiro, Barueri, Ribeirão Preto, Porto Alegre, São José dos Campos e no centro da cidade de São Paulo.

As empresas que são clientes das soluções da Finnet são Zara, Siemens, Sabesp, Lupo, KPMG, Globosat, Furnas, Comolatti, Coats, Cedro Têxtil, Bunge, Braskem, ArcelorMittal, AES Eletropaulo, Adobe, Abril, UOL, São Martinho, Petrobrás, Localiza, JSB, Gama, FedEx, Camisaria Colombo, CEMIG, Cardif, Brookfield Incorporações, Audi, Andrade Gutierrez e outras.

Alguns dos produtos dessa empresa são para gestão financeira e incluem painel fornecedor, Bank Manager e portal de boletos. Há software para produção de relatórios analíticos e para Gestão de Departamento Pessoal ou Recursos Humanos, incluindo um portal para crédito consignado destinado aos colaboradores.

Dentre os serviços “avulsos”, a empresas tem desenvolvimento de programas, Bureau Swift, Conectividade e Business Process Outsourcing. A Finnet também realiza gestão logística, possibilitando GNRE, conversor DFe, manifesto do destinatário, SAT, FCI, pagamento de tributos, repositório de DFe, emissão de NFe e mais.

Diversos consultórios também podem ter a sua gestão simplificada e modernizada com as soluções dessa empresa, que oferece o programa Sysdoctor. Ele serve para organização de agendas, upload de arquivos, prontuário eletrônico, multiclínicas, controle financeiro e mais utilidades.

Por que tentar uma vaga na Finnet?

O fornecimento de software já tem crescido e, com certeza, será ainda maior nas próximas décadas. A empresa em questão incentiva os seus bons colaboradores a permanecer nela, oferece treinamentos e também facilita os estudos universitários do funcionário que quer se aprimorar. Essa facilidade se dá porque a Finnet tem convênios com muitas instituições de ensino.

Como mandar um currículo para a Finnet

As vagas são postas à disposição dos interessados no link https://www.finnet.com.br/carreira#curriculum. Clicando em “Trabalhe Conosco”, as pessoas podem procurar vagas adequadas aos seus conhecimentos em vários setores da Finnet. Para se candidatar às vagas que ainda serão abertas, é só deixar o currículo usando o botão “enviar agora”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo