Empregos

Trabalhe Conosco Flash Courier

A Flash Courier é uma companhia que trabalha com o setor de entregas, iniciando no ano de 1993. Possuindo mais de cem franquias, uma das bases para que ela realize os seus deliveries é a tecnologia, bem como a segurança. Apresentando o ISO 9001, sela já realizou uma série de parcerias e as empresas que ela atende são e-commerces e também as administradoras de cartão de crédito.

O catálogo de serviços que a Flash Courier tem inclui a entrega entre os 4 e os 7 dias (que é chamada de porta a porta) e também as internacionais, além das que são em até 4 dias (sendo chamada de express). No seu centro de distribuição, a companhia consegue gerenciar os estoques que ainda precisam ser entregues e faz armazenamentos de ingressos e outros materiais semelhantes.

Outra atividade que diferencia a Flash Courier é a realização da Logística Reversa. Nela, não são as empresas que mandam os produtos para os clientes, mas sim eles que os mandam de volta para as fabricantes: normalmente, é porque eles estão com defeitos. Há, porém, aqueles que desistem das compras e que realizam sua devolução.

Até um serviço de pesquisa é disponibilizado por essa entregadora. É por ele que se fazem as avaliações de todo o delivery, inclusive dos entregadores, e pode-se realizar credenciamentos, pesquisa de satisfação, coleta de informação e até fotos de estabelecimentos.

O site da Flash Courier também possui uma área para que os clientes façam o rastreamento de qualquer tipo de entrega que esteja em andamento. Para fazer isso, eles só colocarão o código que a própria empresa dará quando for contratada.

Por que ser um funcionário da Flash Courier?

A tecnologia que essa empresa de entregas disponibiliza para todas as suas atividades é de ponta e os colaboradores recebem valorização profissional.

Como se candidatar

O formulário para se encaminhar currículos fica em http://www.flashcourier.com.br/#contact, mas as suas vagas são vistas apenas com o uso do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/flash-courier/. O site da companhia tem dois telefones onde os profissionais podem pedir informações.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo