Empregos

Trabalhe Conosco Floresta Supermarket

O Floresta Supermarket é uma companhia que trabalha com as entregas de compras. Sendo um serviço que é da Rede Supermarket, ele pode ser usado pelo WhatsApp ou por um e-mail, bastando que os consumidores digam qual é a sua lista de compras e o seu endereço. As pessoas que querem essas entregas podem requerê-las também por rede social: tanto o Twitter quanto o Facebook e o Instagram têm perfis dessa companhia.

Os atendentes dessas entregas vão selecionar a pesagem exata que o cliente quer e até a marca que ele prefere, além de quaisquer outras características nutricionais, como ser light ou então ser livre de lactose. Depois, existe uma equipe que leva esses alimentos até as residências e que os descarrega para os consumidores.

Aqueles que usam essas entregas podem também aproveitar algumas informações que esse supermercado disponibiliza: são projetos sociais, diferentes receitas e cada um dos endereços as suas unidades têm. Aliás, quando os clientes acionam as entregas, elas são realizadas a partir da filial que é mais perto, inclusive para que o seu valor não seja tão alto.

Podem-se visualizar todos os encartes para escolher as promoções que estão em vigência. Fundada no ano de 2010, essa empresa também tem numerosas parcerias do tipo filantrópicas.

Por que ser parte do Floresta Supermarket?

São diversos os supermercados que realizam entregas, mas não são muitos os que trabalham com esse tipo de solicitação por meio de WhatsApp. Por isso, é claro que essa rede é uma das que têm mais respeito e mais destaque. A Floresta Supermarket ainda disponibiliza aos funcionários:

– Plano de carreira: existem muitas oportunidades para que os seus contratados subam em seus departamentos ou em outros;

– Liberdade: os supervisores dessa rede de supermercados não realizam pressões;

– Benefícios trabalhistas: a Floresta Supermarket proporciona registro.

Como se pode fazer parte?

Não se podem enviar as candidaturas exatamente para o serviço de entregas. Por isso, acessa-se o Trabalhe Conosco dessa rede, que é o https://redesupermarket.com.br/trabalhe-conosco/, com o currículo anexo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo