Empregos

Trabalhe Conosco Fokus Distribuidora

A Fokus Distribuidora surgiu em 2015, atuando através da distribuição de marcas conhecidas no mercado, como a Mabel, Toddy, Skiny e Adorable. Seu início aconteceu no Estado de Goiás, onde nos dias de hoje ela mantém um centro de distribuição na cidade de Goiânia. Além de Goiás, a Fokus atua em todo o Centro-Oeste, sendo uma das grandes distribuidoras de biscoitos da região.

Contando com uma frota modernizada, a Fokus Distribuidora se mostra como uma das mais eficientes empresas de distribuição, deixando os seus clientes sempre satisfeitos, uma vez que a sua filosofia é marcada pela agilidade no cumprimento de seus prazos e entregas sempre com qualidade.

A Fokus Distribuidora se preocupa com o seu colaborador

A Fokus apresenta um centro de distribuição na cidade de Goiânia, mas esse local é muito mais do que somente um centro, também é um local onde os seus colaboradores podem tirar um momento de descanso, com área de alimentação e lazer.

Aliás a filosofia da Fokus Distribuidora é fazer com que o seu colaborador se sinta feliz em fazer parte da equipe. Para isso a empresa oferece subsídios nas universidades, fazendo com que os seus colaboradores possam apresentar um diploma de curso de graduação ou pós-graduação.

Além disso, a empresa oferece cursos de capacitação, dependendo da demanda de cada um dos setores e dessa forma valoriza o profissional, oferecendo um planejamento de carreira efetivo. Esses cursos podem ser voltados a horas/aula, palestras, seminários e treinamentos.

Se tornando um colaborador da Fokus Distribuidora

Para trabalhar na Fokus Distribuidora, os interessados devem acessar o site da empresa onde será possível cadastrar o seu currículo. Para tanto é importante acessar o seguinte link http://grupofokus.com.br/trabalhe-conosco/ e responder o questionário disponibilizado e, em seguida, anexar o seu currículo.

As questões do formulário envolvem seus dados pessoais, e-mail, telefone para contato e grau de instrução e, se houver necessidade, ainda existe a possibilidade do candidato deixará alguma observação pertinente.

Com o seu currículo no banco de dados da empresa, ele será analisado e se ele for compatível com o perfil da vaga disponibilizada, você poderá ser chamado para iniciar o processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo