Empregos

Trabalhe Conosco Folic

A Folic é uma companhia de vestuário feminina que foi fundada no ano de 1984. Possuindo certificado fornecido pela Associação Brasileira de Franchising, ela é do Rio de Janeiro e a base para as coleções que ela comercializa é a mulher contemporânea.

Há grande diversidade de coleções, como as de blusas, Work, short, jaqueta, calça, saia, Day Off, Go to Party, macacão, camisa, jeans, vestido e opções especiais para o Natal. A rede também apresenta uma parte da sua coleção que é específica para os que não querem gastar mais de R$ 200,00.

A companhia tem algumas vantagens referentes à compra pelo site, sendo elas a entrega express, com a qual as coisas que são compradas têm um frete bem mais rápido. Há também a possibilidade de se fazer 6 parcelas e a entrega completamente grátis quando a compra passa de R$ 600,00. No caso de ser a primeira compra com a Folic, a sua troca é gratuita.

No Rio de Janeiro, algumas franquias estão no Downtown Shopping, no Barra Shopping, no Shopping Rio Sul e outros. Há unidades em Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Bahia, Espírito Santos, Goiás e mais. Cada franquia está identificada no site da loja.

Trabalha-se com diferentes formas de pagamento, como os cartões da Diners Club, Hipercard, Visa e também com os cartões do Bradesco, do Itaú e ainda do Banco do Brasil.

Por que atuar na Folic?

A empresa tem coleções variadas e muitas mulheres atraem-se por elas e pela facilidade para realizar as compras. Os colaboradores da Folic têm:

– Plano de carreira;

– Contato com os diretores;

– Bom ambiente;

– Vale transporte;

– Capacitação;

– Boa localização;

– Recolhimento de contribuição trabalhista;

– Salário competitivo.

Como encaminhar os currículos para a Folic?

Para mandar os currículos, os profissionais vão ter de usar o http://www.foliconline.com.br/institucional/fale-conosco#6: ele não é específico para candidaturas, mas para o contato, o que vai servir para solicitar orientações. O NUBE também é válido no caso de se procurar estágios: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo