Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Fototica – empregos

Quer um emprego, mas sabe que está difícil conquistar aquela vaga tão sonhada? Então você deve enviar seu currículo para a Fototica, pois a rede de lojas disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” para que as pessoas possam enviar seu currículo. Antes vamos conhecer um pouco sobre a Fototica.

A rede de lojas Fototica está presente no mercado nacional a mais de 90 anos, pois trabalha com o varejo ótico proporcionando o que há de melhor em tecnologia no mercado para atender as necessidades dos consumidores. A empresa pertence ao grupo GrandVision B.V., que é multinacional com sua origem na Holanda e um dos líderes mundiais no setor. É uma linha de negócios que cresce a cada dia por isso está Trabalhe Conosco Fototica – empregos 01sempre contratando novos colaboradores com a oferta de crescimento e desenvolvimento pessoal em inúmeras regiões do Brasil e cidades.

Trabalhe Conosco Fototica

O portal do Trabalhe Conosco foi criado para aproximar as grandes oportunidades dos grandes talentos. Para fazer parte dessa equipe basta cadastrar o currículo no Trabalhe Conosco acessando o link http://www.contratebem.com.br/PortalAcesso/PortalAcesso3.aspx. Ao abrir o site você encontrará a opção de cadastro ou se já é cadastrado basta colocar o login e senha. Depois é só acompanhar o resultado. Atualmente existem 6 vagas disponíveis para a Fototica são elas:

– Vendedor em Piracicaba São Paulo

– Vendedor para Campinas Shopping em Campinas São Paulo

– Assistente Comercial para a Matriz em São Paulo Capital

– Vendedor Shopp. Mooca em São Paulo Capital

– Vendedor no Carrefour em Raposo São Paulo Capital

– Consultor de Vendas Shopping São Paulo.

Os colaboradores da Fototica além da remuneração mensal, também poderão contar com outros benefícios como:

– VT;

– Assistência Médica;

– Assistência Odontológica;

– Participação de Lucros;

– Desconto em Produtos;

– Bolsa para curso Técnico em Óptica.

Vale lembrar que as vagas acima citadas podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas. Quer uma oportunidade? Então envie seu currículo hoje mesmo e faça parte da equipe Fototica.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo