Empregos

Trabalhe Conosco Frigol – Empregos

A empresa Frigol é especializada em produtos alimentícios, dentre eles cortes de carnes, linguiças, frangos, entre outros tipos de cortes. Fundada no ano de 1970 tem a sua sede localizada no estado de São Paulo e no Pará.

A marca oferece para todos os seus clientes diversos produtos diferenciados de grande qualidade, todos os produtos são supervisionados por altos órgãos nacionais e internacionais e exportam os produtos para muitos países em média são mais de 60 países envolvidos no negócio.

Este grupo gera em torno de 1800 empregos diretos e ainda produz mais de 1000 toneladas por ano de carnes, estas que são distribuídas por todo o território nacional e também para fora do Brasil. Todos os produtos da marca passam por um serviços de inspeção federal, o SIF onde são extraídos de rebanhos selecionados que seguem os mais altos padrões de exigência de clientes.

Trabalhe Conosco Frigol

É importante deixar claro também que a Frigol conta com uma parceria excelente e clara com todos os fornecedores, procurando acompanhar sempre com todo o rigor cada uma das etapas de criação que ocorre desde o nascimento até o abate dos animais com uma maior preocupação de diminuir os impactos da criação com o meio ambiente bem como o desperdício de água e de insumos.

Outro diferencial é que a empresa se preocupa com uma boa qualidade dos produtos, inclusive acaba abatendo animais abolindo a utilização de choque e oferece muitos treinamentos para os motoristas para o produto chegar aos locais de destino nas melhores condições possíveis.

Por este motivo se você tem interesse em trabalhar na empresa Frigol é importante ficar por dentro de toda a política de trabalho da empresa, e por isso se você se encaixa no perfil desejado de novos talentos, deverá se inscrever agora mesmo.

Dentre as oportunidades disponíveis, veja algumas a seguir:

Dentre as vagas disponíveis podemos salientar oportunidades para Coordenador de controle de qualidade com um salário equivalente de R$ 4 mil reais.

A vaga está disponível inicialmente para a cidade de São Felix do Xingu – PA.

É interessante citar que cadastrando o seu currículo pelo Trabalhe Conosco da empresa, você poderá concorrer a diversas oportunidades. Por isso acesse agora mesmo o site http://www3.catho.com.br/empregos/frigol/oportunidades e faça seu cadastro.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo