Empregos

Trabalhar na Frisa Alimentos – Emprego

A empresa Frisa que foi criada no ano de 1968 por um grupo de empresários que acabou encontrando a cidade de Colatina, o clima perfeito para instalar o primeiro frigorífico existente da região. Todas as áreas extensas verdes passaram a receber um gado que poderia até mesmo ser criado sem um confinamento, e ainda engordados somente nas pastagens levando em conta uma dieta balanceada e ricas em sais minerais.

A marca é bastante conhecida por comercializar carnes tenras e saborosas conquistando todo o mercado brasileiro e não tardando a chegar na mesa dos europeus e dos orientais também.

Trabalhe Conosco Frisa Alimentos

Levando tudo isto em conta, e mantendo toda a tradição de qualidade, o Frisa vem cada vez mais investindo em tecnologia e treinamentos de pessoal que é especializado. Os cuidados com a carne deverão ir desde o abate até mesmo a comercialização dos produtos.

Todo o controle do processo existente das pastagens até mesmo a sua cozinha garante assim um grande e excelente sabor de todas as suas receitas consideradas para lá de especiais e ainda a saúde para toda a sua família.

Trabalhe conosco Frisa

A Frisa tem como uma grande missão, superar todas as expectativas existentes dos clientes, e também de todos os parceiros, produzindo assim alimentos de grande qualidade, com uma total responsabilidade de ordem social e também ambiental.

Todo o compromisso que a Seara possui com a qualidade deverá começar com a escolha de todos os profissionais. E o grande sucesso da empresa, certamente é um reflexo dos talentos que já foram encontrados.

Ao acessar o site www.frisa.com.br você também irá encontrar diversas informações sobre a empresa onde poderá estudar para participar dos processos de seleção. Estes processos são bastante concorridos, afinal toda a empresa possui uma grande responsabilidade com seus profissionais e usuários.

Por isso é possível se inscrever diretamente através do site, fazendo um breve cadastro, e depois mandando o seu currículo em anexo. Ou ainda caso o usuário queira também fazer isto de forma presencial, poderá se dirigir diretamente ao endereço da empresa que fica no Rio de Janeiro em Niterói. Rua Maruí Grande 58, 24110-190 – Niterói – RJ. Tel.: (21) 2109.8888

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo