Empregos

Trabalhe Conosco Fruki – Empregos

Fundada em 1924, a Fruki é uma empresa do setor de bebidas, destacando-se pelo refrigerante. No final dos anos 40, ela se tornou parceira da marca Laranjinha, que consiste em um refrigerante de laranja comercializado no Rio Grande do Sul há décadas.

Já em 1988, a empresa criou a sua própria estação de efluentes com vista a proteger a região onde as suas fábricas de bebidas se situavam. Em 2001, a indústria também começou a produzir água mineral, sob o nome comercial de Água da Pedra. Três anos depois, o Estado de Rio Grande do Sul recebeu um centro de distribuição da marca, acontecendo o mesmo na cidade de Canoas, em 2013.

As premiações já recebidas pela Fruki são bastante numerosas, como 250 Empresas que Mais Crescem, Prêmio Qualidade RS, Destaque RH, Top 5, 500 Maiores do Sul, Great Place To Work, Top Ser Humano e outras.

O principal produto da empresa é o refrigerante Fruki, que possui versões Cola, Limão, Sabores Intensos, Guaraná, Laranja e Uva. Há também o energético em lata Elev e a cerveja Bellavista, disponível nas opções Weiss, IPA, Premium Lager, WitBier e Blond Ale.

A empresa Fruki também possui outras marcas e produtos, tais como a já citada água mineral Água da Pedra e o Frukito, que é outra linha de refrigerante em versões frutas vermelhas, frutas cítricas e uva. Para finalizar, existe a linha COM/TEM, que é de sucos vendidos em garrafas e nos sabores uva, laranja e verde (feito com laranja, hortelã, chá verde, maçã, couve e pepino).

Por que trabalhar na Fruki é positivo para a carreira?

A empresa tem muitos programas de qualidade, como Manutenção de Produtividade Total e Programa Alimentos Seguros. Os funcionários da Fruki têm plano de carreira, contato com excelentes profissionais e plano de carreira.

Como mandar currículo

Para ser parte da equipe Fruki, é só acessar https://www.fruki.com.br/fale_conosco/trabalhe_conosco, clicar na área indicada e criar um login. Depois, o candidato à empresa pode fazer o mesmo acesso quando quiser para visualizar as vagas novas ou atualizar suas informações pessoais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo