Empregos

Trabalhe Conosco G Barbosa – Empregos

Uma das maiores redes de supermercados do Brasil a GBarbosa está com processo de seleção em aberto para realizar o preenchimento de mais de 80 pontos de trabalho para a sua nova loja na cidade de Guarajuba. Para os candidatos que estiverem interessados em participar do processo as oportunidades disponíveis deverão ser para cargos operacionais, bem como repositores, operadores de caixa, além de empacotadores entre outros cargos, existe além disto oportunidades para outras lideranças.

Requisitos para participar do processo

Para participar do processo é muito simples, o candidato deverá ter como requisitos uma idade equivalente a partir de 18 anos e segundo grau completo, devem residir também na região de Guarajuba e Monte Gordo.

Trabalhe Conosco G Barbosa

Toda a captação dos currículos é realizada nas unidades do serviço de intermediação dos trabalhadores o Sine de Lauro de Freitas no estacionamento G1 do Shopping Passeio Norte (Av. Santos Dumont, Km 3.5, Estrada do Coco), o horário é comercial, e é possível se inscrever também no sábado pela manhã. Todos os candidatos interessados poderão se inscrever comparecendo no local tendo em mãos documento de identidade e currículo atualizado. Não é exigida experiência profissional anterior. Além disto através do site da empresa que pode ser acessado pelo endereço  http://www.gbarbosa.com.br/ é possível se candidatar a outras oportunidades existentes em outras cidades.

Breve histórico da GBarbosa

A rede GBarbosa foi fundada no mês de julho de 1955 na cidade de Sergipe, pelos irmãos Gentili e Noel Barbosa. Em um princípio se tratava de uma pequena mercearia que vendia secos e molhados. Aos poucos o negócio começou a ganhar uma ótima projeção no mercado.

No ano de 2011 a rede começou a dar um grande crescimento de seus negócios se estabelecendo na cidade de Fortaleza com mais quatro lojas em formato de supermercado e uma loja em formato hipermercado. A rede conta com mais de 180 lojas, todas distribuídas entre supermercados, eletro shows e ainda farmácias nos vários estados como Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco a rede emprega mais  de 12 mil funcionários e cada vez mais prevê uma ampliação dos seus negócios e também do número de funcionários.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo