Empregos

Trabalhe conosco – Gafisa – Empregos

O mercado de trabalho está cada vez mais desenvolvido, porém mesmo com esse desenvolvimento é possível encontrar muitas vagas de emprego, não acredita? Atualmente muitas pessoas estão sem trabalho, mas estudos recentes mostram que a maioria das pessoas que estão sem trabalhando não conta com nenhum conhecimento aprofundado em determinada área e não têm nenhuma forma de capacitação, seja um curso de nível superior ou apenas um curso técnico. Pessoas com essas características são muitas, por isso o mercado de trabalho está se concentrando apenas em uma área, por isso alguns profissionais estão sofrendo com essa grande concorrência.

Gafisa – Empresa

Um segmento que está sempre em alta é a área de construção civil, sempre a procura de novos profissionais para atuarem em vários cargos. Mas quando falamos de construção civil, não podemos deixar de falar sobre a Gafisa, empresa que já atua a mais de 57 anos dentro do mercado nacional, sempre procurando formas de oferecer serviços de alta qualidade com um custo baixo. A Gafisa é muito conhecida por construir apartamentos de médio e alto padrão, atendendo todo o segmento de consumidores.

A Gafisa construtora faz parte do Grupo Gafisa, que também conta com outras empresas do segmento e também empresas que atuam em outros nichos. Porém o grupo ficou bastante conhecido com o desenvolvimento da Gafisa construtora, e para manter essa qualidade nos seus serviços, a empresa procura sempre contar com profissionais que tenham algo a mais para oferecer. Por atuar diariamente e estar sempre construindo “sonhos” a empresa está diariamente contratando novos funcionários para completar sua gama de funcionários.

Gafisa – Trabalhe Conosco

Por atuar em vários outros segmentos, o Grupo Gafisa é com certeza um ótimo lugar para adquirir um bom emprego e também para seguir carreira, mesmo por que qualquer empresa do grupo oferece ao funcionário a opção de se desenvolver e assim conseguir alcançar altos cargos dentro da empresa. Para fazer a consulta de vagas e para enviar seu currículo entre (www.gafisa.com.br/contato/trabalhe-conosco), o envio de currículo deve ser feito depois de consultar os cargos em aberto, caso não tenha vagas para a sua área envie o currículo para que seja arquivado, para o caso de uma futura contratação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo