Empregos

Trabalhe Conosco Garbo

Com várias lojas físicas, a Garbo é uma marca de roupas masculina que também atende em seu e-commerce, possuindo sistema de segurança para os pagamentos e aceitando os principais cartões e boletos. Além dos tamanhos mais usuais, a loja alcança ao público que precisa de tamanhos especiais.

Os itens de vestuário que ela vende incluem calça jeans, calça social, colete social, cinto, cueca, gravata, calça sarja, camisa social, paletó, lenço, meia social, bermuda, calça de alfaiataria, camisa polo, terno, suspensório e meia social. Com todas essas opções de roupa, a Garbo tem peças para os homens utilizarem no trabalho, em uma situação formal e até nos compromissos do cotidiano.

As suas metragens especiais são para várias das peças de vestuário mencionadas e a marca oferece informações úteis sobre moda masculina e outros assuntos no seu site.

As lojas físicas da Garbo estão em Brasília, Belo Horizonte, Osasco, Guarulhos, Bauru, Goiânia, Uberlândia, Piracicaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Londrina, Contagem, São José dos Campos, São Bernardo do Campo, Campinas, Curitiba, Betim, Sorocaba, Santo André, Santos e São Paulo.

Muitas coisas dessa loja podem ser compradas com preço melhor devido ao seu outlet, ao qual se tem acesso no site da Garbo. Além disso, as suas lojas físicas também podem realizar periodicamente algumas promoções.

Por que vale a pena ser um funcionário da Garbo?

Da mesma forma que existem lojas especializadas em moda feminina, os homens modernos também buscam por lugares que vendam somente coisas para eles. A Garbo oferece aos seus funcionários boa comunicação com os superiores, fácil localização e bons valores de salários.

Como mandar um currículo para a Garbo

Os comércios tendem a aceitar currículos impressos com mais facilidade e, para valer-se disso, basta escolher as lojas da rede que sejam mais perto; pode-se vê-las em https://www.garbo.com.br/, clicando em “Nossas lojas”.

Para mandar o currículo via e-mail, é preciso contatar o SAC pelo formulário liberado no site e perguntar o endereço eletrônico correto: https://www.garbo.com.br/fale-conosco. Também se pode fazer essa pergunta no Facebook da Garbo, via mensagem: https://www.facebook.com/LojasGarbo/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo