Empregos

Trabalhe Conosco Movéis Gazin

Se você está a procura de uma boa oportunidade de trabalho, não perca tempo, porque não trabalhar na Gazin? Saiba que para participar dos processos de seleção da empresa é importante ficar atento a algumas dicas para que você possa se diferenciar dos demais candidatos, e ter benefícios como vagas de emprego.

A Gazin está presente em diversas cidades do Brasil, e conta com uma grande rede de lojas sendo mais de 170 delas espalhadas em estados do Amazonas, Acre, Mato Grosso, Paraná, e Mato Grosso do Sul, além é claro de 14 centros de distribuição nos estados do Acre, do Tocantins, Rondônia, Bahia, Paraíba, Espírito Santo, Bahia, entre outros locais.

Trabalhe Conosco Movéis Gazin

Por ser uma grande empresa, a Gazin precisa sempre de excelentes profissionais para compor o seu quadro de colaboradores, e para você que deseja trabalhar na Gazin, veja algumas dicas que certamente poderão lhe ajudar no desafio.

Como mandar seu currículo para o RH da Gazin?

Para todos os profissionais que procuram por uma vaga de emprego na Gazin, um dos primeiros e mais importantes passos que podem ser dados é mostrar para a empresa que você existe, e uma forma interessante é deixar o seu currículo completamente disponível para o setor de recrutamento e de seleção da organização, nesta situação você poderá acessar a página de Trabalhe Conosco Gazin através do endereço http://www.portalgazin.com.br/institucional/pt_br/bancotalentos.php. É neste espaço que você precisa preencher todos os campos que forem solicitados, e no campo de suas especializações você poderá descrever o seu currículo.

Uma outra dica interessante para quem quer conquistar uma boa oportunidade de emprego na Gazin é deixar também seu currículo de forma impressa presencialmente em uma filial da Gazin mais próxima de sua casa. É possível consultar o endereço e o telefone as lojas Gazin na página dos contatos da empresa, ou mesmo visualizar os endereços abaixo.

Gerente: GESSER BEZERRA DE SOUSA BRASIL

Cidade – UF: ACRELANDIA – AC

Endereço: AV. BRASIL, 296

Bairro: CENTRO

CEP: 69945000

Telefone: (68) 32351441

 

Gerente: MARCOS UTSUNOMYIA

Cidade – UF: CANDELARIA – RS

Endereço: Rodovia RS 287, Km 141.4, 3211

Bairro: LINHA BOA VISTA

CEP: 96930000

Telefone: (51) 37438300

 

Gerente: ANDERSON APARECIDO AGOSTINHO DE ASSIS

Cidade – UF: ASSIS – SP

Endereço: RUA JOSÉ VIEIRA DA CUNHA E SILVA, 1835

Bairro: VILA SÃO JORGE

CEP: 19801140

Telefone: (18) 34218500

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo