Empregos

Trabalhe Conosco Gomes Costa – Currículo, Empregos

A Gomes da Costa vem se desenvolvendo muito e durante os últimos anos a empresa realmente disparou na frente de seus concorrentes, sendo considerada hoje a maior empresa em seu segmento. Para conseguir manter a qualidade em seus produtos, a empresa vem investindo pesado em sua linha de produção, procurando sempre equipamentos de ponta e de alta tecnologia, sem contar que a empresa também conta com uma infinidade de profissionais, cuja responsabilidade é oferecer produtos de alta qualidade e que realmente esteja a frente de suas principais concorrentes.

Como adquirir uma vaga de emprego

A empresa oferece muitas oportunidades de emprego, como sua linha de produção está sempre em desenvolvimento, a mesma precisa estar sempre aumentando sua equipe de profissionais, visando dessa forma atender as necessidades de seus consumidores. Antigamente a empresa contava somente com uma seleção de profissionais de forma presencial, os candidatos precisavam seguir até o RH físico da empresa, tendo em mãos seus documentos pessoais, profissionais e seu currículo completo.

gomes da costa

Mas atualmente a empresa oferece um sistema de seleção totalmente online, onde os candidatos podem fazer o envio de seu currículo totalmente online, assim como também é possível fazer uma consulta sobre quais são as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas na atualidade. Para envio de currículo e também para consulta de informações sobre vagas de emprego oferecidas pela empresa, é necessário entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www3.catho.com.br/empregos/gomesdacosta/).

Todas as empresas que trabalham no segmento de alimentos, sempre tem uma ótima área de atuação dentro do mercado nacional, isso porque essas empresas tem a possibilidade de poder contar com um grande mercado de consumidores não só dentro do país, mas também junto a vários países vizinhos. Existe uma infinidade de empresas que trabalham nesse segmento, e entre essas empresas está a Gomes da Costa, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo ela especializada em atuns, e tem por finalidade buscar o melhor do mar e levar para a mesa dos brasileiros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo