Empregos

Trabalhe Conosco Grão Espresso

O Grão Espresso surgiu em 1992, sendo um local ideal para um almoço ou jantar, reunião de trabalho ou um simples e aconchegante encontro entre os amigos. A grande pergunta que fica é porque a empresa escolheu usar o termo espresso ao invés de expresso, por um motivo muito simples, a ideia era mostrar que o café preparado pela Grão Espresso é muito mais do que um café expresso, mostrando toda a qualidade dos seus produtos.

A rede também conta com um sistema de franquias, o qual é chancelado pela Associação Brasileira de Franchising, sendo que em 2014 a empresa recebeu o Selo de Excelência em Franchising, se colocando como uma das marcas mais representativas do Brasil.

Motivos para se trabalhar na Grão Espresso?

A Grão Espresso se apresenta como um local ideal para aquelas pessoas que estão em busca do seu primeiro emprego, sendo muito comum que a empresa dê oportunidade para essas pessoas, se colocando com um dos melhores locais para se iniciar a vida profissional.

Contando com uma gerencia que é prestativa e presente, ela motiva os seus colaboradores através de treinamentos constantes, principalmente no que diz respeito a atualização do cardápio e a forma como tratar os clientes. Assim, através desse investimento nos funcionários a rede possibilita um excelente currículo profissional e uma exposição positiva.

Além disso, a empresa prioriza a boa convivência sendo que o primeiro a dar o exemplo dessa boa convivência são os diretores, que mantém uma excelente relação com todos. Graças a essa relação de boa convivência, a jornada de trabalho era agradável sem exploração dos funcionários.

A remuneração é condizente com o piso salarial médio, o que motiva ainda mais os seus profissionais a fazerem um trabalho excelente.

Como trabalhar na Grão Espresso?

Por contar com uma rede de franquias a Grão Espresso apresenta oportunidades de empregos nas mais diferentes localidades e como uma nova franquia é aberta frequentemente, sempre é possível encontrar novas vagas.

Para efetuar a candidatura nas oportunidades oferecidas, primeiramente deve-se cadastrar o seu e-mail no banco de dados da empresa. Em seguida, é interessante se dirigir ao site da Grão Espresso (http://www.graoespresso.com.br/contato/trabalhe-conosco) e cadastrar o seu currículo.

Se o candidato quiser saber quais as vagas disponíveis, ele pode consulta-las através do link http://www.graoespresso.com.br/vagas. Nesse link será possível ver as vagas abertas e os requisitos para a candidatura.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo