Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Green Station

 A Green Station é uma rede de fast food que serve saladas, sendo um tipo de cardápio bem inovador. É verdade que as redes desse estilo têm saladas dentre as suas opções, mas nenhuma delas é especializada como a Green Station. Pode-se montar tudo de acordo com a preferência: quais verduras, qual será o molho, quanto de alface, quanto de cenoura, etc.

Além do cardápio saudável, essa rede também investe em trazer aconchego aos seus consumidores, inclusive por franquias muito bem decoradas. As suas unidades, aliás, ficam em Santos, Vila Velha, Cariacica, Belo Horizonte, Vitória, Serra, Aracruz e Rio de Janeiro.

A Green Station tem um sistema bem promissor de franquias, aumentando a possibilidade de que exista mais desse fast food por outros Estados em breve. Além de haver um custo inicial considerado baixo, ela disponibiliza aos seus franqueados apoio de campo, diretriz de projeto, desenvolvimento de produtos, pedido de equipamento, publicidade e também treinamento.

Por que ser colaborador da Green Station?

A área de alimentação saudável está ficando cada vez mais concorrida por causa do entendimento das pessoas a respeito do que faz bem para o corpo e do que não faz.

Acrescenta-se a isso a inovação que esse fast food apresenta: o fato de ele ser somente de saladas é algo que atrai por causa da curiosidade, já que não há restaurantes assim. Depois da curiosidade, os clientes se fidelizam por causa das opções de salada e por poderem escolher tudo. Os colaboradores da Green Station desfrutam de:

– Assistência médica;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Férias remunerada;

– Auxílio alimentação;

– Ótimo ambiente;

– Treinamento;

– Recolhimento do PIS;

– Plano de carreira.

Candidatando-se ao Green Station

 

Pode-se mandar o currículo para o contato@greenstation.com.br, além de se informar utilizando a área Fale Conosco, que fica no final: https://www.greenstation.com.br/. Essa rede de saladeria está no Facebook e as franquias podem mencionar lá os processos seletivos, além do Instagram. As candidaturas podem ser nas unidades diretamente, com os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo