Empregos

Trabalhe Conosco GRSA – Empregos

A GRSA é uma empresa líder no segmento de alimentação atua há mais de 37 anos no Brasil oferecendo soluções em alimentação e em serviços de suporte. A empresa atua em vários segmentos como Empresas, Educação, Varejo, Saúde e Serviços. A GRSA visa crescer de forma a se tornar um fornecedor a nível mundial através da melhor equipe com os melhores serviços obtendo os melhores resultados . A empresa estabelece sempre padrões éticos e profissionais para que sua atuação no mercado nacional seja vista de forma ampla adquirindo respeito e confiabilidade dos seus colaboradores e clientes em todas as partes do Brasil e no exterior.

Como enviar currículo para a GRSA

Trabalhe Conosco GRSA – Empregos 01Se você se identifica com a empresa GRSA e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores, então deve acessar o site oficial da mesma e clicar no “Trabalhe Conosco”. Para facilitar a procura nós antecipamos os serviços disponibilizando o site para você no link https://grsacdt.elancers.net/frames/grsa/frame_geral.asp. No site você encontrará duas opções de cadastro de currículo se deseja para profissionais ou para vagas de estágio. Através do site você poderá conhecer um pouco mais sobre a empresa e seus serviços.

Vagas disponíveis na GRSA

A GRSA possui inúmeras vagas disponíveis nos mais variados segmentos, mas para poder concorrer a alguma delas. Confira as vagas que estão disponíveis:

Açougueiro

Ajudante de De Cozinha

Auxiliar de Cozinha

Chefe de Cozinha

Chefe de Cozinha

Confeiteiro

Copeira Hospitalar

Cozinheiro – Curitiba

Cozinheiro Industrial_

Nutricionista

Nutricionista – Gerente Restaurante

Supervisor de Limpeza

As vagas acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas, muitas outras vagas você encontra no site da GRSA acessando o link http://www.grsa.com.br/portal/. Caso você queira participar do recrutamento e seleção na cidade de São Paulo poderá se dirigir ao endereço Rua Orissanga Mirandópolis, 200 – Próximo à Estação Praça da Árvore, do metrô, na cidade de SP. No centro de Recrutamento é onde se concentram todas as vagas disponíveis da empresa.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo