Empregos

Trabalhe conosco Grupo Alpargatas – Empregos

No ano de 1907 o escocês Robert Fraser faz uma sociedade com um grupo inglês e então funda a nossa conhecida Sociedade Anônyma Fábrica de Alpargatas de Calçados, que com o passar dos anos troca de nome para “São Paulo Alpargatas Company S.A.. A produção da empresa não se resume apenas as alpargatas, mas além dos calçados também fabrica Encerado Locomotiva na fábrica da Moca no estado de São Paulo. Outras marcas pertencem ao grupo Alpargatas como: Havaianas, Topper, Dupé, Rainha, Mizuno, Sete Léguas, Timberland, Megga Outlet.

Uma empresa de visão

O Grupo Alpargatas trabalha com a visão de ser uma empresa conhecida no mundo todo tornando-se uma marca desejada por todos nos segmentos tanto de calçados, como de vestuário e acessórios. Para tanto não abre mão dos Trabalhe conosco Grupo Alpargatas 01seus valores para a realização dos objetivos, valores como comprometimento, respeito aos consumidores, empreendedorismo, ética, satisfação dos seus clientes é o que faz com que o Grupo Alpargatas faça tanto sucesso. O Grupo Alpargatas disponibiliza de uma página na internet para que seus clientes possam conhecer melhor seus produtos e até entrar em contato http://www.alpargatas.com.br/#/contato.

Enviar currículo

Para manter a sua linha de produção e fazer tanto sucesso o Grupo Alpargatas está sempre de braços abertos para contratar novos colaboradores, por isso disponibiliza em seu site na internet um campo exclusivo “Trabalhe Conosco” que ao clicar vai aparecer a opção de “Envie seu currículo” e depois preencher todos os campos obrigatórios. Você também pode acessar direto a página para enviar currículo no link ao lado http://zeus.e-hunter.com.br/alpargatas/view/frameset.asp.

Vagas Disponíveis

Ao preencher o currículo na página do Grupo Alpargatas será disponibilizado as opções para a escolha da vaga para os candidatos interessados marcarem as que forem de sua preferência. Não esqueça de preencher todos os campos obrigatórios, principalmente os do contato para que possam avisar caso o currículo seja um dos selecionados.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo