Trabalhe Conosco Grupo Apisul

Com sede na capital Porto Alegre, o Grupo Apisul trabalha no setor de seguros e surgiu no ano de 1985. Hoje, ele tem clientes nos demais Estados também e quantidade de viagens protegidas pelas suas apólices é de 4.000.000 todos os meses. Como o monitoramento dos produtos segurados depende de tecnologia, ele tem 220 servidores próprios para impedir lentidão em processos e interrupções.

Somando 1.200 funcionários, ele tem 280 postos de pronto atendimento e 9 filiais comerciais; tudo isso demonstra que esse grupo de serviços de seguro é bastante amplo, valendo a pena mencionar que ele conta com 10 programas de segurança exclusivos, que foram desenvolvidos pelo seus próprios especialistas.

As unidades de negócios do Grupo Apisul são estruturadas da seguinte forma: 21 postos avançados, 21 postos de home office, 9 filiais comerciais, 1 ponto de apoio Apisul GR, 104 pontos de apoio Apisul Reguladora, 11 filiais Apisul Reguladora e a sua sede em Porto Alegre.

Os lugares incluídos nessa grande estruturação são Goiânia, Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Curitiba, Duque de Caxias, Cariacica, Recife e Belém. Além disso, há atividades também na capital Buenos Aires.

Já as soluções que o Grupo Apisul oferece são para gerenciamento de riscos, inteligência logística, seguros, regulação de sinistros e meio de pagamento. Dentre o que ela realiza, cabe salientar o multicadastro de motoristas, o software ApisulLog 2.0, as apólices de seguros, o atendimento em situações de sinistro e o software ApisulCard.

Alguns contratantes dos serviços de segurança desse grupo são Randon, Minuano, BASF, Atual Cargas, Electrolux, Plimor, Unitrans, Votorantim, Souza Cruz, Moura Baterias, BRF e muitos outros.

Por que concorrer a uma vaga no Grupo Apisul?

Os funcionários do Grupo Apisul têm plano de carreira e a empresa de segurança atende a grande parte das principais indústrias do país.

Como concorrer a uma vaga no Grupo Apisul

Basta abrir o link https://apisul-gerenciamento.infojobs.com.br/MicrositeV2/Default2.aspx?ps=20&pn=1&imic=2435&ic=113783e clicar em “Ver vagas”. Antes, contudo, o trabalhador precisará inserir o seu currículo na plataforma gratuita Infojobs.




Comentar