Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Baumgart

O Grupo Baumgart é um conglomerado que tem empresas diversas, sendo dona da famosa marca Vedacit. Fundado no ano de 1936, ele criou uma fábrica de impermeabilizantes na região Nordeste e, no ano de 1993, ele fundou o Expo Center Norte, sendo indispensável citar que, no ano de 2016, ele passou a criar mantas asfálticas.

Os negócios desse conglomerado incluem Shopping Center Norte, Expo Center Norte, Fazendas Reunidas Baumgart, Vedacit, Shopping Lar Center e Novotel, havendo 1.100 funcionários e sendo tudo totalmente nacional.

O Shopping Lar Center tem algumas lojas de muito prestígio, como o McDonald’s e também o Outback, tendo sido considerado pela pesquisa Datafolha como um dos estabelecimentos mais indicados para os consumidores. Com relação ao Expo Center Norte, é ali que diversas exposições ocorrem anualmente e de temas bem variados: ele é tão grande que pode ocorrer mais de 20 eventos ao mesmo tempo.

Já as Fazendas Reunidas Baumgart servem para que o conglomerado atue na mineração e também no setor de Agropecuária. Há ainda outro produto que essas fazendas preparam, que é o calcário agrícola. Já a Vedacit é o produto impermeabilizante que se aplica na forma de massa corrida ou até de spray, sendo um dos mais reconhecidos dentre os pedreiros.

No Shopping Lar Center, os consumidores encontram itens para qualquer cômodo, como excelentes cortinas: no geral, são 100 lojistas para que qualquer necessidade doméstica seja resolvida. Por fim, há o Novotel, que tem como público os profissionais que viajam: esse é um estabelecimento destinado à hospedagem corporativa.

Por que ser colaborador do Grupo Baumgart?

Esse conglomerado empresarial consegue ser bem-sucedido em muitos ramos profissionais diversos. Os funcionários do Grupo Baumgart têm:

– Salários competitivos;

– Registro em carteira;

– Excelente ambiente;

– Plano de carreira.

Como se candidatar para o Grupo Baumgart?

 

As oportunidades para esse conglomerado ficam em três sites diferentes: o LinkedIn da companhia, a plataforma Vagas.com e até mesmo no Facebook. O link do espaço da empresa em cada um desses sites é o http://grupobaumgart.com.br/pessoas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo