Empregos

Trabalhe Conosco Grupo BIGNARDI

No ano de 1956 a história do Grupo Bignardi iniciou, sendo que logo no início ela era uma gráfica pequena e que estava localizada na cidade de São Paulo.

Ao longo de todos esses anos, a empresa passou por diversos processos de expansão e de crescimento, o que levou ela a se mudar para a cidade de Caieiras para que ela pudesse continuar crescendo e atendendo toda a sua clientela.

Nos anos 70, em meio ao seu processo de expansão, foi comprada a primeira indústria que trabalhava com papel Gordinho Braune. Essa indústria tinha a sua localização na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Conforme o setor industrial do grupo foi crescendo, ele notou a necessidade de abrir uma operação que atuasse na área de atacado, inaugurando então o Atacado Jandaia, que trabalha principalmente com materiais de escritório e para escola.

Por que atuar no Grupo BIGNARDI

O Grupo Bignardi tem como objetivo ser o maior grupo do seu segmento em toda a América Latina, e para que isso possa acontecer é necessário que ele encontre profissionais que sejam qualificados e que tenham o desejo de realizar um bom trabalho. A empresa oferece um bom ambiente de trabalho, além de outros valores que são importantes para os trabalhadores.

– Segurança no trabalho: O Grupo leva a sério a segurança de todos os seus profissionais, encontrando sempre novas formas de poder proporcionar isso para todos eles.

– Trabalho em equipe: O trabalho em equipe é o que faz com que a empresa possua uma posição de liderança no mercado, já que todos os seus funcionários trabalham em conjunto com um mesmo objetivo final, fazendo a empresa crescer cada vez mais.

Como trabalhar no Grupo BIGNARDI?

No site http://www.bignardi.com.br/contato, os profissionais encontram uma página que é direcionada para o contato com a empresa, onde também é possível encontrar um endereço de e-mail para onde pode ser enviado o currículo do trabalhador. O Grupo Bignardi disponibiliza vagas de emprego em diferentes áreas, buscando sempre os profissionais que se destaquem nas suas áreas de atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo