Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Gotemburgo

Criada no ano de 1998, o Grupo Gotemburgo é uma empresa do ramo de caminhões, tratando-se de uma concessionária autorizada da marca Volvo. Ela também vende ônibus e tem atendimentos variados para esse tipo de veículo, sejam eles rodoviários, urbanos ou seminovos. Já a linha de caminhões da concessionária inclui o modelo FM, FMX, FH e o VM.

As unidades do Grupo Gotemburgo estão em Natal, Recife, Aracaju, Feira de Santana, Campina Grande, Maceió, L.E Magalhães e Simões Filho. Além das concessionárias existentes, a empresa está aumentando seu número de unidades e também tem postos de atendimento.

Quem quer um ônibus ou caminhão Volvo pode fazer um financiamento com as suas concessionárias e há serviços de oficina, treinamento de motoristas e gerenciamento de frotas. Neste último, o Grupo Gotemburgo concede gerenciamento de gasto de combustível para que o empreendedor saiba como economizar. Também dá para o gestor saber qual funcionário apresenta melhores retornos como motorista.

Já nos serviços de oficina, a concessionária tem três projetos diferentes, todos para manutenção preventiva e corretiva dos caminhões: trata-se do Programa Prata, do Programa Ouro e do Programa Azul, que abrangem tipos de veículos diversos.

Com relação ao treinamento de motoristas, o Grupo Gotemburgo tem vários cursos que propiciam economia no combustível, atualizações e experiência com os especialistas da Volvo. Um dos treinamentos é o Direção Segura, que diminui a ocorrência de acidentes e de prejuízos a pessoas, à imagem da empresa e ao patrimônio desta e de terceiros. Há outros treinamentos, como Direção Mais Eficiente e Programa TRANSFormar.

Por que ser colaborador do Grupo Gotemburgo?

Ele é uma representante de ônibus e de caminhões de muita qualidade, havendo uma grande junção de serviços, até financeiros. O Grupo Gotemburgo concede experiência e os seus trabalhadores têm segurança.

Como o Grupo Gotemburgo recebe os currículos?

Por meio da seção Carreiras: https://www.volvotrucks.com.br/pt-br/about/careers.html. Clicando em “Conheça as carreiras no Grupo Volvo”, veem-se setores onde podem ocorrer vagas; na barra, a área “Oportunidades de carreira”, mostra onde o Grupo Gotemburgo tem processos seletivos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo