Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Itavema – Empregos

O mercado automobilístico brasileiro sempre esteve em alta, porém nos últimos anos o mercado desse segmento vem superando todas as expectativas. Reflexo desse grande crescimento são empresas chinesas chegando ao mercado nacional, e também declarações de empresas como no caso da Volkswagen que já confirmou que o mercado brasileiro é o que mais rende entre todos os países que a empresa atua. Mesmo com tantos veículos rodando e tantos parados, a indústria automobilística tem muito para se desenvolver e estudiosos dizem que esse crescimento ainda irá continuar durante muitos anos.

Por ser um segmento que cresce constantemente, nada melhor do que atuar profissionalmente nessa área, justamente por que o profissional que opta por essa área terá muitas oportunidades dentro do mercado de trabalho e conseguirá bons frutos em um curto espaço de tempo. Uma boa opção de atuação é dentro de empresas que já conhecidas no mercado nacional, como no caso do Grupo Itavema, considerado atualmente como o maior grupo de concessionárias da América Latina, tendo a média de 7 mil profissionais trabalhando diariamente e vendendo cerca de 86 mil veículos anualmente.

Mas com o mercado automobilístico em alta, as empresas precisam sempre aumentar sua quantidade de profissionais para que consigam cumprir com toda a demanda de mercado. No caso do Grupo Itavema não é diferente, o grupo está sempre a procura de novas contratações e para isso utiliza o poder da internet, para poder chegar mais facilmente a um profissional de qualidade que possa trazer ainda mais benefícios a empresa. O sistema oferecido pelo site oficial do grupo aponta as vagas que estão em aberto dentro da empresa, para que seja possível ser feita uma escolha pelo candidato, antes de ser enviado um currículo.

Como se candidatar?

Para conhecer esse sistema de pesquisa e também de envio de currículo é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (www.elancers.net/frames/itavema/frame_geral.asp). Esse site é oficial da empresa e nessa página você encontra uma forma simples de envio de currículo e também encontra um campo para pesquisa, onde você deve colocar o cargo que deseja para que o site faça uma varredura no sistema.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo