Empregos

Trabalhe Conosco Grupo JD

O Grupo JD é um conglomerado no qual estão três fazendas diferentes e as suas respectivas produções, sendo elas a Labrunier, a São Marcelo e a Bravis. Na Labrunier, o foco dos cultivos é a uva de mesa; ela foi fundada no ano de 1998 e está localizada em Pernambuco e também na Bahia.

Já as Fazendas São Marcelo são as que fazem produção de gado e sempre com o que o grupo chama de práticas sustentáveis. São diversos os cortes de carne que essa vertente leva às mesas e as fazendas ficam no Mato Grosso. No caso da Bravis, a ideia era que o Grupo JD cultivasse ali itens que não se encaixam nas outras fazendas, bem como as laranjas. Ela funciona desde o ano de 2008 e fica localizada em Itapetininga.

As suas produções são repassadas para muitos açougues e para diversos grandes mercados, podendo-se encontrar as suas frutas também na Ceagesp paulista. As três fazendas têm uma série de certificações de qualidade, salientando-se Garantia de Origem Carrefour, Qualidade desde a Origem Pão de Açúcar, Global G.A.P., Rainforest Alliance, Tesco Nurture e também o CEIP.

Quais são os benefícios de atuar no Grupo JD?

Fazer parte dessas fazendas e das suas distribuições é um bônus para diversas carreiras, tanto pela qualidade das coisas produzidas quanto pelo renome do qual esse grupo corporativo desfruta. Os colaboradores do Grupo JD contam com:

– A localização das fazendas é sempre simples de achar;

– Vale transporte;

– Treinamentos de qualidade;

– Remuneração competitiva;

– Possibilidade de conhecer diversos profissionais;

– Plano de carreira;

– Auxílio alimentação.

Como se candidatar ao Grupo JD?

O grupo aceita os currículos em http://www.grupojd.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/ e o banco de talentos é dividido dentre as três fazendas: pode-se escolher uma delas ou então o trabalho na sua matriz.

Numerosas vagas são postas no Núcleo Brasileiro de Estágio, lembrando que elas englobam graduações diversas e a página é https://www.nube.com.br/.  Pode-se levar o currículo até a matriz ou até alguma das fazendas, havendo opções para jovens aprendizes com o CIEE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo