Empregos

Trabalhe conosco Grupo Jorlan – Empregos

Quem adora carros e quer um trabalho que tenha relação com sua paixão pode enviar currículo para o Grupo Jordlan que trabalha com inúmeras marcas. O Grupo Jorlan possui inúmeras concessionárias atuando no país proporcionando excelentes serviços aos consumidores comercializando veículos novos e usados todos em perfeito estado.

Hoje em dia está cada vez mais comum as pessoas adquirirem veículos para transporte dentro das cidades e para passeios, no entanto essas pessoas buscam por concessionárias confiáveis como é o caso das que trabalham com o Trabalhe conosco Grupo Jorlan 01Grupo Jorlan. O grupo tem preocupação constante com o meio ambiente o que prova essa preocupação é o descarte de óleo lubrificante e fluido, que após serem recolhidos são armazenados em recipientes próprios evitando o descarte na natureza. A Jorlan também se preocupa em deixar o ar mais puro com o programa de plantio de árvores em cidades por onde atua.

Depois de conhecer um pouco sobre esse grande grupo com certeza você vai querer enviar seu currículo para ocupar uma vaga. Vale lembrar que as vagas correspondem às concessionárias que fazem parte do Grupo Jorlan. Para enviar currículo os interessados devem acessar o site http://www.grupojorlan.com.br/ escolher o segmento que deseja trabalhar e enviar seu currículo. Caso não tenha vaga disponível no momento seu currículo ficará cadastrado para uma próxima oportunidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo