Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Kapazi

O Grupo Kapazi é uma empresa do setor de tapetes personalizados, possuindo o selo de Ecologicamente Correto e sendo fundada há mais de quatro décadas. As suas instalações têm mais de 40 mil metros quadrados e a quantidade de pontos de revenda é alta: passam dos 600. A empresa tem milhares de produtos criados e a sua fábrica se localiza no Paraná, em Almirante Tamandaré.

São produzidos itens nos segmentos de tapetes corporativos, grama sintética e pisos, peças prontas para decoração, tapetes automotivos, tapetes de temáticas náuticas, rolos e muito mais. Sobre os produtos, encontram-se Acquakap, carpet, fitas, H-Kap, jogo americano, linha pet, pisos vinílicos, rubberpak, aromatizadores, cortina para box, produtos infantis, laminados, segurança e limpeza, piso tátil e outros.

O catálogo do Grupo Kapazi é encontrado no seu site e as lojas da empresa se encontram todas em Curitiba, nas regiões de Rebouças, Tarumã e Centro. Além dessas três unidades, os produtos da empresa podem ser vendidos em diversas outras redes.

Nomes muito fortes do comércio brasileiro fazem parte do grupo de clientes, como Pernambucanas, Center Castilho, Etna, Cassol Centerlar, Tok&Stok, Balaroti, Riachuelo, Multicoisas, Tend Tudo, Cencosud, Walmart e Leroy Merlin. Destaca-se que há um blog da empresa no qual ela comunica sobre novas lojas e produtos e dá dicas para usar os tapetes na decoração.

Por que tentar uma vaga no Grupo Kapazi?

Todas as unidades contam com tecnologia avançada e o mercado de produtos personalizados é concorrido: as empresas procuram por peças que reforcem a sua marca, o que é confirmado com a quantidade de nomes importantes que buscam pelo Grupo Kapazi.

Como mandar um currículo para o Grupo Kapazi

Os profissionais devem fornecer uma cópia do currículo às lojas ou às unidades da fábrica, de acordo com o tipo de vaga que desejam preencher; essas unidades ficam em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Feira de Santana.

O LinkedIn do Grupo Kapazi oferece bastantes informações sobre novos processos seletivos, sobre a própria empresa e outros aspectos interessantes: https://www.linkedin.com/company/kapazi-ind.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo