Trabalhe Conosco Grupo Life Brasil

Fundado no ano de 1998, o Grupo Life Brasil trabalha com planos de proteção pessoal, como os seguros. Desde a sua criação, já ocorreram várias parcerias com outras empresas do mesmo ramo e, em 2014, ele criou o Life Prime. Alguns dos principais parceiros desse grupo são a Winners, UniLife, OBC, Empreendedor S.A e Life Advisor.

Seus produtos são a cobertura por lucros cessantes, resgate de seguro, proteção familiar, seguro funeral, assistência por invalidez e pensão. Os consumidores que querem alguma dessas coberturas têm de se cadastrar virtualmente ou ir a uma franquia do Grupo Life Brasil em Brasília ou em Porto Alegre, que é onde também fica a sua administração.

Essa corretora já conseguiu um número alto de prêmios, como Lester C&M, Mérito Farroupilha, Top MBM, Prêmio Dr. Ulysses Guimarães, Gboex, Prêmio Top of Quality, Prêmio Cobertura Performance, Top of Business e diversos outros.

Por que tentar uma oportunidade no Grupo Life Brasil?

A proteção financeira a longo prazo é uma necessidade da qual muitos brasileiros já tomaram consciência. É cada vez mais usual ver pessoas comprando seguros para o seu negócio, para a sua saúde e para o respaldo da sua família em diferentes situações.

O Grupo Life Brasil está nesse departamento há bastantes anos e oferece coberturas muito contratadas, além de ser muito premiado e dar plano de carreira aos seus colaboradores. Aliás, eles passam por treinamentos custeados pelo grupo.

Como mandar um currículo para o Grupo Life Brasil

É preferível que o currículo seja deixado pessoalmente e a sua franquia de Porto Alegre fica na Avenida Diário de Notícias, números 400 a 711, no Diamond Tower. A administração, que também está em Porto Alegre, situa-se na Avenida Otávio Rocha, número 54. Já a unidade de Brasília está na quadra 3 de SCS, na Asa Sul.

O Grupo Life Brasil também pode comunicar que tem oportunidades em aberto por meio do seu perfil no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/grupo-life-brasil/about/. Todavia, tanto a visualização de vagas quanto o envio de currículo são exclusivos para quem faz um perfil no site.




Comentar