Empregos

Trabalhe conosco Grupo Marfrig

A Marfrig é uma companhia que está na área alimentícia. Na verdade, a Marfrig é um grupo e a fundação aconteceu no ano de 2000. Apesar de ela estar na área alimentícia, é necessário especificar que a Marfrig tem atividades na área de carnes. Esse grupo apresenta alguns subsidiários, como Marfood SA, Keystone Food e Tacuarembó. O faturamento que a Marfrig obtém está em R$ 21.000.000.000,00

 

Encontrando o Grupo Marfrig

Há 5 nações em que a Marfrig está, sendo: Uruguai, Chile, Argentina, Estados Unidos e Brasil. É importante citar que a Marfrig possui tanto locais para a comercialização quanto locais de produção. Falando dos clientes que a Marfrig tem, há restaurantes e o número é 36.000. Deve-se esclarecer que o Grupo Marfrig atua com qualquer espécie de carne, incluindo a de peixe.

Aquisições

O Grupo Marfrig permanece expandindo-se e, de fato, houve compras que deixaram esse grupo mais expressivo. Uma dela é da marca Seara, que foi integrada ao Grupo Marfrig no ano de 2010, e a outra é a Moy Park, que foi integrada à Marfrig no ano de 2008.

 

Investimentos

Os investidores que a Marfrig apresenta são numerosos e existem variados relatórios e também dados de cotação para os que já investem e para os que desejam ser investidores Marfrig. Ela é vista na BOVESPA e o Grupo Marfrig sempre ilustra quais são as altas e também as quedas.

 

Trabalhar no Grupo Marfrig

Aqueles que desejam estar no Grupo Marfrig devem acessar http://www.marfrig.com.br/pt/trabalhe-conosco. O Grupo Marfrig libera um formulário e também um local para o currículo. Algumas das colocações que o Grupo Marfrig já abriu foram para analista.

O Grupo Marfrig apresenta variados benefícios e um são os vencimentos. O Grupo Marfrig não possui pressão e também é visto plano de carreira. Os colaboradores do Grupo Mafrig desenvolvem-se e, por atuar com carne, a Mafrig oferta regularmente treinamentos.

Existem colocações para estagiários no Grupo Marfrig e também para os trainees. Deve-se salientar que o Grupo Marfrig admite diversificados cursos superiores. Além disso, a Marfrig também aceita a formação técnica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo