Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Mônaco

Surgindo no ano de 1978, o Grupo Mônaco é uma companhia do setor de veículos pesados, além de oferecer carros de passeio e até motos. Atuando no Maranhão, Pará, Amapá, Mato Grosso e Piauí, ela também está no ramo da inseminação agropecuária, especialmente o gado Nelore.

O seu motocenter é encontrado em Vargem Grande, São Miguel do Guamá, Santa Isabel do Pará, Novo Progresso, Lucas do Rio Verde, Garrafão do Norte, Campo Novo do Parecis e outros lugares mais.

Alguns serviços são o seguro Honda, o serviço expresso e o Honda Mônaco Colors, que é para os proprietários pedirem a mudança na pintura. No caso do Serviço Expresso, a limpeza ou possíveis avaliações da moto ocorrem de forma rápida, em até 60 minutos. O motocenter também tem veículos importados ou nacionais, bem como seminovos.

Há também o seu setor de diesel, que é para avaliações em caminhões que sejam da Volkswagen e movidos a esse tipo de combustível. Uma das coisas que o Grupo Mônaco tem para esses caminhões é o Atendimento 24 horas, que funciona como um serviço de guincho: se ele estiver com algum dano tão severo que não se pode ir a uma oficina, a empresa encaminha para esse caminhão o socorro auto.

Esse grupo também tem serviços Fiat, tais como o plano de manutenção e o autocentro, nos quais podem ser reparadas baterias, frisos, discos de freios, ponteira esportiva, filtro, protetor de cárter, escapamentos, alinhamento de faróis, limpadores, pneus, limpeza de bicos injetores, lâmpadas e mais, além de fornecer a revisão programada.

Por que ser colaborador do Grupo Mônaco?

Ele realiza numerosos atendimentos automotivos, inclusive em veículos como da Fiat e da Volkswagen. Aliás, os caminhões desta última estão no país todo e fazendo transporte de muitos tipos de cargas.

Como o Grupo Mônaco recebe os currículos?

O grupo tem um setor de cadastro de currículos em http://www.grupomonaco.com.br/trabalhe-conosco/candidato/login/. Também há LinkedIn https://br.linkedin.com/company/grupo-m-naco e o programa Cria da Casa, que tem o intuito de empregar filhos de pessoas já contratadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo