Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Natural da Terra

O Grupo Natural da Terra é uma corporação que oferece alimentos naturais, sendo eles legumes, verduras e frutas. Pertencentes ao Grupo Hortifrúti, as suas lojas têm diversas bancadas nas quais os próprios consumidores escolhem os seus produtos de acordo com o tamanho, com a maturidade do cultivo e muito mais.

Além de legumes, verduras e frutas, a rede tem peixes, artigos de mercearia, carne, itens orgânicos e até temperos naturais. Seu programa de relacionamento com o cliente se chama Leve Natural e ele proporciona vários descontos, assim como orientação alimentar e outras vantagens.

Usando o site do Grupo Natural da Terra, os consumidores têm acesso a muitas receitas saborosas e que favorecem a saúde. As principais categorias são tapioca, risoto, penne, milho, grão de bico, file mignon, coco, abacaxi, badejo, chutney, frutos do mar, massas, ragu, saudável, suco, cerveja, doces, pão, pernil, rosbife, tomate, petiscos, parmesão, legumes, flan, crudités, aipim, carne de porco, cozidos, pesto, salada, sopa, caldo, costela e mais.

Todas as lojas do grupo se localizam em São Paulo e as regiões são: Santos, Moema, Itaim, Brooklin, Vila Madalena, Paraíso, Jardim Marajoara, Higienópolis e Alto da Boa Vista.

Motivos para trabalhar no Grupo Natural da Terra

Tanto os espaços mais sofisticados quanto a alimentação natural estão muito em alta ultimamente, em especial em São Paulo. Essa rede de lojas consegue juntar as duas características: os seus ambientes são descolados e os produtos têm bastante qualidade, podem ser orgânicos e ajudam muito quem escolhe um estilo de vida mais saudável.

Os funcionários do Grupo Natural da Terra têm grandes chances de crescimento profissional e as lojas em questão são bem localizadas.

Como mandar um currículo para o Grupo Natural da Terra

Basta mandar um e-mail para curriculo@naturaldaterra.com.br, colocando o currículo em anexo; no assunto, a pessoa deve escrever “Profissional” e, no corpo do e-mail, falar brevemente qual unidade é a de interesse. Uma possibilidade também é deixar o currículo nas lojas da Natural da Terra e todas elas podem ser consultadas em http://www.naturaldaterra.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo