Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Oleoplan

Fundada no ano de 1983, o Grupo Oleoplan está no setor de energias renováveis, tendo atividades com energia eólica, biodiesel e também palma de óleo. Proporcionando energia sustentável para 750.000 indivíduos, os seus investimentos estão em três regiões específicas: Nordeste, Sul e Norte. Todavia, o resto do país também possui atividades da Oleoplan.

Para que ela consiga disponibilizar a energia renovável, é indispensável que ela tenha certos cultivos e, além do seu próprio de palma de óleo, ela também recebe mamona, por exemplo, de vários agricultores. Outro cultivo que ela recebe é o de soja e é por intermédio da energia limpa que esse grupo cria que o país consegue emitir menos poluentes.

O grupo possui três empresas, sendo elas Enerplan, Oleoplan e Palmaplan. Na Enerplan são realizadas as operações eólicas, existindo instalações para esse fim em Viamão e no Trairi. Já a Oleoplan trabalha com o biodiesel e também no processamento de soja, estando localizada na Bahia.

Por sua vez, a Palmaplan é a empresa que trata das plantações da palma de óleo. É importante citar que, para o manejo das palmas, o grupo acaba contratando muitas famílias de Roraima.

Alguns dos norteadores que o Grupo Oleoplan utiliza para o seu trabalho são o senso de urgência e também a simplicidade, além de comprometimento. A sustentabilidade social está dentre os cuidados que esse grupo corporativo tem, sendo por isso que ele emprega as famílias de Roraima.

Por que ser colaborador do Grupo Oleoplan?

A energia renovável se tornou a resposta para muitos dos que se preocupam com o futuro do meio ambiente. Desse modo, a produção desse tipo de energia é um grande negócio: ao mesmo tempo em que protege o planeta, também é rentável. O Grupo Oleoplan tem atividades energéticas no Brasil todo, cabendo reforçar toda a estrutura profissional.

Candidatando-se ao Gripo Oleoplan

A empresa espera que os candidatos utilizem o link http://www.oleoplan.com.br/trabalhe-conosco para o encaminhamento de currículos. Esse link é o único canal para que as candidaturas sejam feitas e o currículo deve estar unicamente em PDF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo