Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Petrópolis – Empregos

O Grupo Petrópolis foi fundado na cidade de Petrópolis na região serrana do Rio de janeiro. Hoje, é a segunda maior cervejaria do Brasil e com um capital 100% nacional. Produz não só cervejas, mas também outras bebidas alcóolicas e bebidas sem álcool, tendo como foco a qualidade e o gosto do consumidor brasileiro.

Trabalhe Conosco Grupo Petrópolis – Empregos

O Grupo Petrópolis está presente não só no Rio de Janeiro, mas também em outros 20 estados, com 6 fábricas e com 4 centros de distribuição. Todos instalados estrategicamente. As fábricas ficam em Petrópolis, no Rio de Janeiro; em Teresópolis, também no rio de Janeiro; em Boituva, na cidade de São Paulo; em Rondonópolis, no Mato Grosso; em Alagoinhas na Bahia e em Itapissuma em Pernambuco.

Para fazer parte do time da empresa, a pessoa deve ser comprometida, simples, ter bastante objetividade, ser empreendedora e respeitar as pessoas em suas singularidades e individualidades. Se você tem todas essas qualificações o Grupo Petrópolis está com várias vagas em aberto. Acesse: www.vagas.com.br/grupo_petropolis e cadastre o seu currículo.

Endereço:

A fábrica de Petrópolis e sua sede fica na Rua Trajano de Paula Filho, 199. Pedro do Rio – Petrópolis/RJ. Cep: 25750-160.
Telefone para contato (24) 21038000
Por causa da localização estratégica das fábricas, o Grupo Petrópolis está preparado para atender com bastante rapidez e muita eficiência todos os seus consumidores e em grande parte do território nacional. Hoje, já possuem um projeto de expansão que foi desenvolvido para que o grupo esteja em todo o território brasileiro.

Vagas

As vagas vão de operador de caixa a analista de marketing. São mais de 20 vagas para todas as unidades do Grupo Petrópolis. No site, você encontra todas as vagas disponíveis, com descrição e lugar que estão necessitando de pessoas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo