Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Promon

Fundado no ano de 1960, o Grupo Promon é uma corporação do ramo de Tecnologia da Informação e de Engenharia. Em seu início, ela já foi encarregada de um grande projeto da Petrobrás: era a Refinaria Presidente Bernardes que ia ganhar quatro novas instalações.

Na década de 70, esse grupo corporativo viu condições para que seu trabalho fosse expandido. Para proporcionar isso, ele começou a atuar em outros grandes projetos do país, como as usinas de Angra dos Reis, que eram do tipo nucleares. Outro setor no qual o Grupo Promon já atuou foi o de minérios e de petróleo, mas o empreendedorismo também se tornou uma das suas atividades.

Algumas das certificações que esse grupo sediado em São Paulo já conseguiu são a ISO 14001 (referente ao Sistema de Gestão Ambiental), ISO 9001 (referente ao Sistema de Gestão de Qualidade) e ISO/TEC 27001 (referente à Segurança da Informação). O grupo tem duas entidades próprias, sendo o Instituto de Tecnologia e a Fundação de Previdência Social, que tem a função de dar aos seus colaboradores uma previdência complementar.

O Grupo Promon tem três empresas extras e que são relacionadas aos seus dois campos de trabalho. São elas: Logicalis, Promon Engenharia e Promon Intelligens. Os pilares de todas são soluções integradas, serviços profissionais e desenvolvimento de empreendimentos.

Entre as premiações dadas ao grupo corporativo, encontra-se Melhores Empresas para Começar a Carreira (anos de 2015 e 2016) e Melhores Empresas para Você Trabalhar (ano de 2015).

Por que ser colaborador do Grupo Promon?

As três empresas que o grupo tem são de bastante sucesso, além de os colaboradores da Promon conquistarem ótima experiência, atuarem em bom ambiente e serem estimulados a se capacitarem.

Como encaminhar o currículo para o Grupo Promon?

É necessário mandar o currículo em http://www.promon.com.br/pt-br/carreira/Paginas/default.aspx. Cabe destacar que a página descreve qual é o perfil que o Promon procura e é recomendado que os candidatos leiam. Outro campo importante é “Processos de seleção”, onde há os e-mails de cada empresa do grupo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo