Empregos

Trabalhe Conosco Grupo RBS – Empregos

O Grupo RBS atualmente pode ser considerado como um dos maiores conglomerados de comunicação não apenas do Brasil quanto da América Latina. Ela atua em diversas áreas, sendo que a maior de todas é a televisão, na qual acabou se tornando a maior afiliada da Rede Globo em todo o território nacional.

Nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina a RBS é líder no segmento de comunicação, atuando não apenas na televisão, mas também no rádio, nos jornais e também nas plataformas digitais. Além disso a empresa também expandiu seus negócios para o desenvolvimento de negócios e plataformas digitais.

Trabalhe Conosco Grupo RBS 01

A história da RBS começou no ano de 1957, quando o seu fundador, Maurício Sirotsky Sobrinho, se associou à Rádio Gaúcha, dando início a empresa. No ano de 1959 a Rádio Gaúcha acabou lançando para o Brasil e para o mundo um dos maiores nomes da música nacional, Elis Regina.

Durante a década de 60 a RBS se consolidou como a principal empresa de comunicação do estado do Rio Grande do Sul ao inaugurar a TV Gaúcha, atual RBSTV, e posteriormente se associando a Rede Globo.

Como maior empresa de comunicação do Sul do Brasil, a RBS também acabou se tornando uma das maiores empregadoras desta região.

Atualmente ela conta com mais de 6,5 mil funcionário, oferecendo possibilidades não apenas para os profissionais do ramo da comunicação, mas de áreas estratégias e variadas, tais como engenheiros, administradores, estatísticos, economistas, analistas de sistemas, matemáticos, contadores, advogados, entre várias outras funções.

A RBSTV mantém um banco de dados com currículos que podem ser cadastrados a qualquer momento. Para que as pessoas tenham acesso as vagas, elas podem tanto ficar de olho no site de divulgação das oportunidades (http://www.gruporbs.com.br/talentosrbs/trabalhe-conosco/) ou então enviar o currículo para que a empresa entre em contato assim que as vagas com o perfil adequado ao do profissional surgir.

Atualmente a RBS conta com uma série de oportunidades abertas, dentre elas para Editor de Arte na RBS TV de Florianópolis, Assistente de Comunicação Corporativa, Executivo de Contas, Assistente Digital para o site Pense Carros, Assistente de Recrutamento e Seleção, dentre outras.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo