Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Smaff

Cada vez mais pessoas estão adquirindo caros novos e seminovos, por causa da grande facilidade de financiamentos e preços acessíveis que são manipulados pelas concessionárias. O Grupo Smaff trabalha com inúmeras concessionárias espalhadas em várias cidades para atender a necessidade dos clientes, as marcas que trabalha são: Ford, Chevrolet, Hyundai, Nissan, Volkswagen, Renault. No site do Grupo Smaff http://www.smaff.com.br/concessionarias você encontra uma rede de concessionárias que oferece inúmeras marcas para todos os tipos e necessidades dos clientes, até mesmo os mais exigentes.

Como enviar currículo

Para manter o bom atendimento e a excelência em serviços o Grupo Smaff conta com o auxílio dos seus colaboradores, pois acreditam que as pessoas fazem a diferença na consolidação dos negócios, por isso está sempre com excelentes oportunidades sempre visando o crescimento dos seus colaboradores. Para enviar currículo para o Grupo Smaff você deve acessar o site https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=gruposmaff onde encontrará a opção para efetuar o cadastro do seu currículo. Caso não tenham vagas disponíveis no momento, não se preocupe, pois seu currículo ficará no banco de dados e assim que uma vaga, que se encaixe no seu perfil surgir, o grupo entrará em contato.

Trabalhe Conosco Grupo SmaffVocê também poderá usar o seu currículo cadastrado na Catho, pois o site oferece a opção de entrar com seu login e senha para facilitar e agilizar o envio. Ao preencher o cadastro será necessário colocar o tipo de currículo como:

Currículo para Profissional – ideal para profissionais que tiverem ou não formação superior, podem ter recém se formados ou que estejam no último ano de graduação;

Currículo para Estagiário – ótima opção para estudantes do Ensino Médio, Ensino Técnico ou Superior que estejam em busca de um estágio;

Currículo Operacional – para atuar em cargos como Caixa, Segurança, Motorista, Eletricistas, entre outros mais;

Currículo PcD – currículo voltado para pessoas com determinadas deficiências como física, auditiva, mental, visual ou múltipla.

Lembre-se que um currículo bem elaborado é um ótimo aliado podendo gerar uma entrevista de emprego, uma vez que é, o seu primeiro contato com o recrutador.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo