Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Solpanamby

O Grupo Solpanamby atua em diversos negócios, notadamente no ramo da Comunicação. Surgido no ano de 1957, ele tem várias empresas e colaboradores, apresentando foco nos resultados e valorizando a aprendizagem no ambiente profissional, o que é obtido também por inovações. Outro quesito que faz parte da cultura desse grupo corporativo é o senso de propósito, muito importante para que seus clientes sempre o procurem novamente.

Seus negócios estão divididos em quatro segmentos: Comunicação, Agronegócio, Imobiliário e Varejo. As empresas que ele possui são Nova Brasil FM, DCI, Nova FM, Rádio Central AM, TVB, O’Coffee, Panamby Incorp, Panamby, Shopping Center Jaraguá, DON Café e Octávio Café.

A Nova Brasil FM, por exemplo, é uma rádio focada em músicas nacionais de diversas épocas, com alto número de ouvintes e prestígio. O Shopping Center Jaraguá também conta com boa aceitabilidade no setor imobiliário, com filiais em São Paulo, Indaiatuba, Araraquara e Campinas.

O DCI é um empreendimento do setor de notícias, especialmente as que são mais relevantes para a oscilação econômica. Ele tem a participação do Instituto Verificador de Circulação, que o audita todos os dias para acompanhar quantas publicações impressas do DCI foram feitas.

Por que buscar uma chance de trabalho no Grupo Solpanamby?

Esse grupo tem empresas que fazem parte do cotidiano de milhões de brasileiros e os funcionários do Solpanamby encontram bom sistema interno de comunicação, fazendo com que as tarefas deles tenham mais qualidade. Os colaboradores recebem benefícios, há programas distintos de contratação e acessibilidade aos gestores.

Como mandar um currículo para o Grupo Solpanamby

Os candidatos a uma empresa desse grupo precisam abrir o site oficial (https://www.gruposolpanamby.com.br/) e colocar o mouse sobre “Seja Solpanamby” e clicar em “Vagas disponíveis”. Depois, o candidato deve clicar em alguma das vagas listadas para consultar seus pré-requisitos, as atividades a ser desempenhadas e os benefícios específicos para aquela função.

Nessa mesma página, o Grupo Solpanamby disponibiliza o seu LinkedIn, que pode ser usado pelas pessoas para o envio do currículo: https://pt.linkedin.com/company/sol-panamby.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo