Empregos

Trabalhe Conosco Grupo Vigorito

Atuando na cidade paulista de Capivari, o Grupo Vigorito é uma companhia do ramo de venda de automóveis Chevrolet. Suas concessionárias tem versões seminovas e zero quilômetros e o seu site permite aos consumidores fazer uma pesquisa de preço sobre os veículos que os interessam.

Criada na metade da década de 20, ela tem concessionárias em São Bernardo do Campo, Aricanduva, Mauá, Penha Anhaia Mello, Saúde, Ipiranga e Santo André. Essas concessionárias da empresa têm serviços diferentes, como o oferecimento de praticidades, incluindo despachante, polimento, espelhamento da pintura, impermeabilização, blindagem, higienização, lavagem, hidratação de bancos de couro e outras.

As marcas automobilísticas relacionadas ao Grupo Vigorito são KIA, Nissan, Volkswagen, Disbrasa, VIG, Kin Motors, Vigo Motors e Chevrolet. Além de todas as coisas oferecidas, há os consórcios, com os quais os clientes se inscrevem para pagar as parcelas dos veículos e podem ser sorteados para recebê-los.

Caso o consumidor não seja sorteado, ele receberá o seu veículo quando acabar de pagar todo o consórcio. Muitas concessionárias e bancos têm consórcios e pode-se fazer as cotações pelo site do Grupo Vigorito.

Para os veículos Volkswagen, o tempo máximo de consórcio é de 84 meses e alguns dos modelos são Virtus, Gol, T-Cross, Saveiro, Move Up e Fox. Os consórcios para modelos Chevrolet oferecem mais variedade de planos e os veículos são Cobalt, Cruze, S10, Onix Joy 75%, Prisma, Spin e Tracker.

Motivos para ser um funcionário do Grupo Vigorito

As suas concessionárias oferecem aos funcionários altos salários, boa infraestrutura ótima cesta básica. Os automóveis sempre interessam a muitos consumidores e o fato de o Grupo Vigorito oferecer diversos consórcios coloca-o em destaque.

Como mandar um currículo para o Grupo Vigorito

Deve-se usar o link http://www.grupovigorito.com.br/trabalhe-conosco/, onde haverá quadros com cada vaga aberta. A pessoa clica na vaga e informa seus dados. As vagas para o Grupo Vigorito podem ser monitoradas na página do LinkedIn, que é https://pt.linkedin.com/company/vigorito. Além disso, pode-se contatar as concessionárias do grupo e perguntar sobre entrega de currículos pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo