Empregos

Trabalhe Conosco GTS do Brasil

A GTS do Brasil é uma indústria de máquinas para o solo que foi fundada em 2000, com um programa de visitas técnicas e sede em Santa Catarina, na cidade de Lages. Com capital completamente nacional, ela vende peças genuínas por meio dos seus representantes comerciais; essas peças têm o diferencial de serem avaliadas por técnicos e engenheiros, garantindo a sua credibilidade e segurança.

Os seus produtos de utilização agrícola são para manejo de solo, sistematização de solo, plataformas de milho, plataformas de corte, semeadoras e transporte. A maior parte do seu catálogo é composta por máquinas para sistematização do solo, sendo parte da linha Planner.

A GTS do Brasil tem serviço de garantia para os usuários das suas peças e das suas máquinas. No site dessa indústria, os consumidores encontram o termo de solicitação de garantia, o próprio termo de garantia e várias instruções.

O Portal EAD da empresa é um meio descoberto por ela para que os consumidores e profissionais façam cursos de capacitação pela Internet. Vale salientar que esses cursos são apenas para o manuseio das peças e equipamentos da marca e deve-se criar um login para ver a lista com esses cursos.

Trabalhar na GTS do Brasil é positivo para a carreira?

As pessoas contratadas na GTS do Brasil têm à sua disposição muitos materiais tecnológicos de última geração, apoio para o seu crescimento profissional e benefícios. Essa indústria de maquinário agrícola tem uma grande equipe de engenheiros e outros especialistas, representando muito bem o Brasil nesse segmento.

Como mandar currículo

Ao acessar https://www.gtsdobrasil.ind.br/trabalhe-conosco, o trabalhador encontrará um botão para anexar seu currículo e um formulário de informações pessoais a ser completado. Uma opção é levar o currículo à fábrica em Lages; ela fica na Rua Alcides Baccin, n° 3.000.

O trabalhador pode se candidatar de uma terceira forma: mandando seu currículo em formato Word ou PDF para rh@gtsdobrasil.com.br. O RH costuma pedir que os e-mails desse tipo tragam o setor e a vaga de interesse já no assunto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo