Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Guiabolso

Fundada no ano de 2012, a Guiabolso é uma empresa que atua no segmento financeiro. Na realidade, ela criou uma plataforma eletrônica com a qual os consumidores podem controlar seus gastos e seus ganhos, tudo para que suas contas se mantenham sempre no azul.

No ano de 2014, esse serviço também passou a analisar as contas bancárias para que os consumidores também pudessem acompanhar melhor as suas transações e saldos. Nesse período, a plataforma já estava com 260.000 clientes, um número alto para uma ferramenta criada há somente 2 anos.

Em 2016, a Guiabolso desenvolveu um serviço de crédito e ultrapassou os 3.000.000 de clientes. Os prêmios já recebidos por ela incluem o CONAREC, LATAM Founders Awards, AWS Case Award, INFO START, Startup Network Endeavor, Distilled Intelligence 2.0 e outros.

Uma das coisas que os consumidores desse serviço podem fazer é consultar a sua situação de crédito usando o Radar de CPF. A empresa também tem aplicativo para que se acompanhe se existem débitos cadastrados no documento.

A Guiabolso realiza empréstimos, inclusive com a solicitação podendo ser feita pelo aplicativo e com a taxa de juros menor que 2,50% mensais. As agências dos principais bancos do país têm os seus endereços publicados nessa plataforma; são Banco Santander, HSBC, Banco Bradesco, Banco Itaú Unibanco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Tópicos variados (voltados para a educação financeira) são oferecidos no blog da empresa. Eles abordam como economizar, quando investir, como controlar gastos, como sair de dívidas e como fazer uma organização financeira.

Por que tentar um emprego na Guiabolso?

A conscientização financeira tem ampliado o seu lugar e essa empresa se destaca por não fornecer somente consultoria, mas empréstimos. Os funcionários da Guiabolso podem ter boa carreira nessa empresa e o ambiente profissional é bom.

Como mandar um currículo para a Guiabolso

As vagas oferecidas ficam no LinkedIn da empresa e apenas os usuários da plataforma podem se candidatar: https://www.linkedin.com/company/guiabolso. Em contrapartida, fazer um perfil no LinkedIn é gratuito e bastante rápido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo