Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco H.Stern – Empregos

A H.Stern é uma companhia que faz a fabricação de joias de tipos diversos. Fundada no ano de 1945, essa empresa é, de fato, uma grife: os principais shoppings têm as suas filiais e as peças vendidas utilizam pedras preciosas. Apesar das coleções exclusivas, os consumidores também podem encontras as joias um pouco mais simples, a empresa conta com mais de três mil colaboradores.

As suas coleções não incluem somente as joias mais tradicionais, mas há muitos relógios também. Tendo incrustações e com pulseiras bem trabalhadas, esses itens podem ser chamados também de joias e os anéis que essa coleção tem são muito procurados.

Os itens da H.Stern podem ser de ouro amarelo ou de outros tipos, como o rosa ou o chamado ouro nobre. Os consumidores podem comprar os solitários e as unidades têm os pingentes e as alianças para muitas ocasiões, até mesmo as alianças de casamentos.

A rede de joalherias tem a sua própria manutenção, significando que os itens que tiverem problema podem ser levados para que os gemólogos e os outros profissionais consertem-nos. Normalmente, a joalheria fornece garantia, fazendo com que alguns reparos sejam de graça.

Os clientes que não quiserem ir às joalherias físicas podem fazer login e, com isso adquir as suas joias na página eletrônica da empresa, sendo interessante visualizar a política de devoluções.

Por que ser colaborador da H.Stern?

Essa joalheria disponibiliza plano de carreira e é reconhecida em muitos países, sendo o seu faturamento maior que R$ 400.000.000,00 anuais. Os seus funcionários encontram:

– Pagamento pontual e com um valor atraente;

– Bom clima para o trabalho;

– Programas que a joalheria tem para a qualidade de vida;

– Treinamentos;

– Ticket-alimentação;

– Turnos flexíveis.

 

Como ser um funcionário da H.Stern

Os candidatos a essa joalheria cadastram-se no http://site.vagas.com.br/hstern para encaminhar os currículos. A administração da rede ou as suas lojas podem contar com os trainees e eles, além dos estagiários, podem ser admitidos na H.Stern através do Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE). Indica-se que esses indivíduos tenham o cadastro no https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo