Empregos

Trabalhe Conosco Harley Davidson Brasil

A Harley Davidson é uma fabricante de motocicletas de muita tradição: são 115 anos desde que ela foi fundada. Com veículos que são ideais para a estrada e com uma lataria bastante forte, os motociclistas costumam associar a Harley Davidson a estilo: é como uma Ferrari dentre os carros.

As suas concessionárias no Brasil ficam em Paraná, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Rio de Janeiro, Campinas, Itupeva, São Paulo capital, Vitória, Uberlândia, Londrina, Cascavel, Belo Horizonte, Florianópolis e mais. Nessas concessionárias, os interessados veem as motos disponíveis, podem perguntar sobre seu desempenho e também fazer teste drive. Para os que já têm uma moto dessa marca, pode-se adquirir acessórios oficiais, inclusive peças.

Por causa do grande sucesso que a Harley Davison faz no quesito estilo, a montadora de motos também tem o vestuário com o seu logotipo. Existem coletes de couro, luva fechada, agasalhos sem capuz e com capuz, jaqueta de couro, calças jeans, bonés, joias, capa de chuva, pijamas e mais. Além disso, são tamanhos variados e os clientes podem simular as cores do vestuário no site.

Como a montadora tem muitos tipos de motocicleta e o usuário quer saber sobre todas as suas particularidades, o site tem o “Comparar”, onde as características de cada um dos modelos é explicada. Depois de comparar, os motociclistas podem marcar o seu test drive.

Vantagens de trabalhar na Harley Davidson Brasil

Mesmo outras montadoras de muita aceitação, essa é a mais tradicional e em diversos locais do mundo. Os colaboradores da Harley Davidson Brasil têm:

– Ótima estrutura;

– Plano de carreira, podendo começar nas concessionárias e passando aos seus departamentos administrativos, existindo ainda a gestão do site;

– Assistência médica;

– Recolhimento de PIS;

– Treinamentos;

– Vale alimentação.

Como se manda o currículo para a Harley Davidson Brasil?

O e-mail sac@harley-davidson.com.brresponde sobre como mandar currículos. Os possíveis processos seletivos podem ser conferidos usando a página do Facebook também: http://facebook.com/harleydavidsondobrasil. As concessionárias brasileiras têm sua página no LinkedIn, onde as vagas em várias unidades são anunciadas: https://www.linkedin.com/company/harley-davidson-do-brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo