Empregos

Trabalhe Conosco Heineken Brasil – Empregos

A marca Heineken existe desde 1864 e está localizada em cerca de 170 países do mundo, tendo mais de 125 fabricas. É portanto, uma cerveja que é muito bem conceituada e consumida por pessoas do mundo todo. A Heineken tem atualmente, cerca de 55.300 colaboradores e está sempre contratando novos funcionários.

No Brasil, a cerveja Heineken é fornecida pela empresa FEMSA Cerveja Brasil, com a autorização e administração da Heineken Brouwerijen B.V. de Amsterdã. Aqui a empresa produz 2,3 mil empregos e tem oito fábricas nas cidades de Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM).

Pelo reconhecimento enorme que a marca possui e pela carreira que ela fornece aos seus funcionários, muitas pessoas desejam uma vaga de trabalho na Heineken Brasil. Se este e o seu caso, o que você tem que fazer é ficar de olho no site da empresa que disponibiliza este serviço. Lá é possível ver as vagas que vão surgindo, a fábrica em que ela é direcionada e os requisitos do cargo a ser ocupado.

Acesse agora mesmo o site da Heineken Brasil em www.heinekenbrasil.com.br e busque a opção Contato, e em seguida clique na opção trabalhe conosco, irá abrir uma nova página que terá alguns campos a serem preenchidos.

Não espere mais, insira no banco de dados da empresa o seu currículo pelo portal de oportunidades da Heineken e saiba das vagas e processos seletivos. É importante sempre manter o currículo atualizado com endereço atual, cursos feitos e escolaridade. Esta é sem duvida uma das maiores empresas do mundo e uma das melhores para trabalhar. Ela oferece plano de carreira e preza muito pelo desenvolvimento do trabalhador. Quem sabe este não é o emprego que você tanto procura! Cadastre-se e boa sorte!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo