Empregos

Trabalhe Conosco Helbor

A Helbor é uma companhia que atua como incorporadora imobiliária, tendo surgido em Mogi das Cruzes. A sua função é atuar com a parte burocrática de quanto a obra está sendo feita e dar assistência também quando ela está finalizada, inclusive tratando do financeiro.

Ela começou no ano de 1977 e já entregou mais de 30.000 construções de todos os tipos: existem conjuntos comerciais e conjuntos residenciais, dentre outros. Ao todo, ela também tem mais de 220 projetos que, juntando-se as suas metragens, chega a 6 milhões de metros quadrados.

Ela trabalha em 10 unidades federativas e em 30 municípios e tem um programa especial importante: o Personalize. É usual que as pessoas adquiram um imóvel, mas que precisem fazer alguma adaptação depois e isso pode ser providenciado pela própria incorporadora: se o cliente desejar, a Helbor pode fazer as personalizações e, desse modo, o indivíduo vai para o seu imóvel sem necessitar fazer alteração alguma, o que é bem mais cômodo.

Várias imobiliárias trabalham como parceiras dessa incorporadora e é possível acompanhar as obras por intermédio do site. Existe um abecedário no qual todas as obras estão inseridas por ordem alfabética: há Reserva da Praça, Visionist Cabral, Adágio Curitiba Hotel, Family Garden, Trend Higienópolis e muito mais.

Clicando, pode-se saber a porcentagem de cada uma das etapas e a sua data de entrega, vendo-se até mesmo fotos. Caso o cliente queira perguntar alguma coisa sobre essa obra, há um chat online e, na aba acima, a incorporadora mostra também estabelecimentos úteis que estão nas proximidades.

Por que ser funcionário da Helbor?

A incorporadora tem atuação com grandes imobiliárias e está em grandes empreendimentos. Os colaboradores da Helbor têm:

– Boa estrutura;

– Recolhimento previdenciário;

– Palestras regularmente;

– Plano de carreira;

– Pontualidade na remuneração.

Como se candidatar à Helbor?

A página é https://www.catho.com.br/empregos/helbor e os interessados na incorporadora podem levar o seu currículo pessoalmente. A Helbor Empreendimentos pode receber candidaturas por meio do LinkedIn também: https://www.linkedin.com/company/helbor-empreendimentos-s-a/?originalSubdomain=pt, além de seus eventuais programas de estágio serem achados no NUBE.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo