Empregos

Trabalhe Conosco Helm do Brasil – Empregos

Fundada no ano de 1900, a Helm é uma empresa que atua no campo dos produtos químicos, com uso em diversas indústrias. O seu fundador chamava-se Karl O. Helm e o seu empreendimento, no princípio, trata-se de importação e exportação.

Anos depois, no final da década de 70, essa empresa já tinha potencializado o seu alcance e estava ocupada aumentando o alcance dos seus fertilizantes. No início dos anos 80, a empresa iniciou seu trabalho por aqui com a Helm do Brasil.

No ano de 1999, ela desenvolveu uma fórmula química especial para diminuir manchas nas folhas, o mofo e também para que os vegetais sejam conservados. Cinco anos depois, a Helm do Brasil anunciou um produto chamado Glisofato 480. Outros produtos anunciados por ela foram o Helmoxone e o Prima, ambos no ano de 2007.

Em 2012, ela chegou a um lucro anual que poucas conseguem: R$ 219.000.000,00. Três anos depois, ela anunciou uma sede na região asiática de Singapura.

Os serviços que a Helm do Brasil realiza incluem a logística de produtos químicos, que deve ser especial para que eles não se deteriorem e não haja acidentes com os demais veículos e os motoristas. Ela também cria produtos químicos e faz a distribuição deles para outras empresas.

Outra razão pela qual ela é procurada são os seus serviços técnicos e científicos, além da sua produção, que a coloca em contato com empreendimentos de Omã, Alemanha, Trinidad & Tobago, Arábia Saudita e Argentina. Os compostos desenvolvidos por ela são de três categorias: fertilizantes, químicos e proteção de cultivos.

Motivos para tentar um emprego na Helm do Brasil

Apesar de haver sempre mais empresas do setor químico, esta tem contato comercial com outras multinacionais do setor, ampliando seu acesso a tecnologias e a mercados. Os colaboradores da Helm do Brasil têm convênio médico familiar e remuneração maior do que é oferecido nas concorrentes.

Como mandar um currículo para a Helm do Brasil

Acessando https://www.helmdobrasil.com.br/pt/carreira/, os candidatos podem se informar sobre as ofertas de trabalho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo